Início Destaques Se ferrou! Homem empresta o carro para o amigo e liga para...

Se ferrou! Homem empresta o carro para o amigo e liga para a polícia dizendo que o veículo foi roubado

666
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Falsa comunicação de crimeLocal:ermínio Stringari, Corticeira – Guaramirim,Data/Hora:19/08/2018 21:41:00Histórico:

 

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para deslocar até o bar da Nica na corticeira, para atender ocorrência de roubo de veículo. Segundo a denúncia, um homem supostamente armado com uma pistola teria levado o veículo Fiat/Palio da “vítima”. Porém, quando os policiais chegaram ao local encontraram o veículo supostamente roubado e o denunciante mudou sua versão dizendo ter emprestado o carro por livre e espontânea vontade, mas devido a demora do homem em retornar com o veículo, acionou o 190 e informou o “roubo”.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 49 anos por falsa comunicação de crime e ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado se comprometendo a comparecer em audiência previamente agendada.
Lesão Corporal Leve
Local: R. Oto Pesque, 246, Sossego – Schroeder, Santa Catarina
Data/Hora: 19/08/2018 20:47:00
Histórico:
 

Trata-se de ocorrência de vias de fato/lesão corporal leve.
A Central Regional de Emergências recebeu denúncia de vias de fato. No local, foi conversado com o solicitante, homem de 20 anos, informando que estava conversando a respeito de uma ex namorada com seu amigo, adolescente de 17 anos, e acabaram entrando em atrito verbal e vias de fato, onde o adolescente acertou um soco que veio a ferir sua  boca. Em rondas, foi abordado o outro envolvido que confirmou o fato, e ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos.
Pertubação do trabalho e Ameaça
Local: Dr. Waldemiro Mazurechen, 30, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 19/08/2018 20:37:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Ameaça e Perturbação do trabalho.

A Central regional de Emergências recebeu denúncia informando que tinha um homem perturbando no hospital São José. No local, foi entrado em contato com a equipe de enfermagem e relatou que recebeu uma paciente com aparente crise nervosa e que após a habitual triagem, foi alocada na sala de espera para aguardar atendimento. Contudo, o esposo , homem de 38 anos, descontente com o atendimento, começou a perturbar na sala de espera. A paciente foi encaminhada por três vezes ao interior do hospital para atendimento, contudo recusou ser atendida em todas elas e assinou o termo de recusa.  O homem ainda descontente além de perturbar o serviço e a tranquilidade dos demais pacientes e acompanhantes começou a ameaçar a equipe de enfermagem. Durante os procedimentos, a guarnição presenciou a perturbação e a ameaça aos funcionários do hospital e  deu voz de prisão ao autor e lavrado o Termo Circunstanciado, compromissado e liberado no local.

 

 

Furto
Local: Max Wilhelm – Baependi
Data/Hora: 19/08/2018 07:53:00
Histórico:
 

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para o atendimento de ocorrência de furto em residência, no bairro Baependi. Ao chegar no local, o suspeito, de 32 anos, já estava detido pelo vigilante de uma empresa de segurança privada, que estava fazendo a verificação na residência, após disparo de alarme. O homem foi abordado ainda no interior da propriedade, portando jóias, calçados, bebida alcoólica.O acusado foi conduzido para a DPCO para a lavratura do boletim de ocorrência.
Lesão Corporal Grave
Local: R. Ney Franco, Vila Baependi – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 18/08/2018 14:26:40
Histórico:
Por volta das 14h28min, deste sábado a policia militar, foi acionada para deslocar na R. Ney Franco, Vila Baependi – Jaraguá do Sul, pois um homem teria desferido uma facada em outro. No local os policiais constataram que a vítima, um homem de 22 anos, foi ate a casa da irmã e acabou  brigando com o cunhado , e este desferiu um golpe de faca na vitima e se evadiu, os policiais fizeram rondas porém não localizaram o suspeito, a vitima foi conduzida ao hospital São José.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here