Início Destaques Motorista de aplicativo é acusado de tentar estuprar e roubar prostituta

Motorista de aplicativo é acusado de tentar estuprar e roubar prostituta

379
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Tentativa de Estupro / RouboLocal:Rua João Planincheck – Nova Brasília – Jaraguá do Sul.Data/Hora:08/08/2018 05:26:00Histórico:

 

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 por mulher vítima de tentativa de estupro e roubo e aguardava os policiais no Posto Marcolla. No loca,l ela relatou à guarnição que é profissional do sexo e que ao final do trabalho foi com uma colega até o posto fazer um lanche e depois pediu para um desconhecido chamar um veículo de transporte pelo aplicativo para lhe levar até sua casa. Primeiro, eles deixaram a colega em casa e depois seguiram para a casa da vítima, porém, o condutor pegou uma rota por uma rua de estrada de chão e sem iluminação, onde parou o carro e tentou realizar atos libidinosos com a vítima e tentou lhe arrancar a calça, mas ela conseguiu lutar e evitar que o mesmo lhe estuprasse. Como o autor não conseguiu seu intento de satisfazer sua lascívia, ele roubou o dinheiro do bolso da calça da vítima, cerca de 250 reais, e evadiu-se do local deixando a vítima a pé. Então, ela retornou caminhando até o posto e acionou a Polícia Militar. Os policiais tomaram conhecimento das características do autor e veículo repassados pela vítima e efetuaram rondas, mas nada foi localizado. Foi lavrado o boletim e orientado a vítima.
Vias de Fato
Local: Rua Marechal Castelo Branco, Centro – SCHROEDER
Data/Hora: 07/08/2018 19:43:28
Histórico:
 

Trata-se de ocorrência de vias de fato, lesão corporal leve e ameaça.
A guarnição policial  foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) para deslocar até o endereço supramencionado, onde estaria ocorrendo vias de fato. A Guarnição entrou em contato com as partes, estes informaram que ocorreu vias de fato entre o dono da Oficina e cliente.
Conforme relatos, a confusão teve como ponto central o conserto do automóvel do cliente, o qual alega que o carro pegou fogo e que isso aconteceu depois do conserto de componentes elétricos do carro, que foram realizados na Oficina .
Segundo proprietário da oficina, o cliente retornou exaltado, ofendendo a ele e sua esposa.  Em seguida acabaram entrando em vias de fato.
Diante dos fatos, foi comunicado a ambos que estariam presos, contudo, poderiam aceitar e se compromissar em Termo Circunstanciado conforme prevê a legislação, a comparecer em juizado especial criminal. Ambos aceitaram o termo que a guarnição lavrou no local e logo em seguida as partes envolvidas foram liberadas.
Tráfico de Drogas
Local: R. Emílio Oto A Oldenburg, Jaraguá 99 – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/08/2018 19:06:41
Histórico:
Trata-se de ocorrência de tráfico de drogas, na qual a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que os autores estariam numa residência, sendo encontrado um Ford/Ka vermelho no local. Assim que  o veículo saiu da residência, foi  abordado e com  o condutor nada foi encontrado, já com o carona , foram encontradas 44 gramas de maconha. Ele relatou que pegou na residência denunciada anteriormente, sendo que um dos moradores estava devendo 100 reais que foram pagos em um pedaço de maconha. Foi então deslocado na referida  residência e abordado o morador acusado que  portava em seu bolso um pacote de maconha pesando 25 gramas  e mais 44 reais em espécie. Com outro morador,  foi encontrado uma bucha de cocaína pesando 02 gramas. Ambos receberam voz de prisão. Questionados, eles relataram que compraram ontem de outro traficante, indicando a residência do mesmo na RI 101 no bairro Jaraguá 99. A guarnições deslocaram até o local e entrou em  contato com o irmão  do denunciado, que relatou saber do envolvimento do irmão com entorpecente, autorizando e acompanhando os policiais a fazerem uma busca na residência, onde foi encontrado um torrão  de maconha no quarto, um pesando 44 gramas e outro pesando 14 gramas na garagem. Como o acusado não estar em casa e ficando claro que a droga pertencia a ele, ele foi arrolado no boletim de ocorrência, e apreendido o material, que, juntamente com os outros dois envolvidos, foram  à delegacia ao delegado de plantão.

 

“https://www.facebook.com/tim.francisco.16”>

 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here