Início Destaques Lei “José de Piçarras”. Mulher agride companheiro com socos, pontapés, mordidas e...

Lei “José de Piçarras”. Mulher agride companheiro com socos, pontapés, mordidas e ainda por cima, detonou o carro dele

344
0
COMPARTILHAR

<“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Lesão Corporal LeveLocal:Martin Stahl – Vila Nova – Jaraguá do SulData/Hora:06/08/2018 16:20:00Histórico:A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para atendimento de ocorrência de briga de casal. No local, a guarnição constatou que a mulher de 26 anos agrediu seu ex companheiro de 25 anos, com socos e mordidas, causando lesões leves, além de danificar o veículo dele. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado e ambos foram liberados.

Natureza: Incêndio
Local: rua Guilherme Cristiano wackerhagen, Vila nova – JARAGUÁ
Data/Hora: 06/08/2018 23:15:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de incêndio. Populares acionaram a central de emergências da Policia Militar relatando que havia um incêndio em uma lanchonete nas proximidade da delegacia de Policia Civil, os policiais rapidamente chegaram ao local e constataram que o estabelecimento de nome “Xis Kão” estava pegando fogo e imediatamente acionaram os bombeiros voluntários que, compareceram ao local e controlaram as chamas. Até o fechamento desta ocorrência não foi possível identificar as causas que deram início às chamas. Praticamente toda a estrutura foi afetada.

 

Natureza: Tráfico de drogas
Local: Rua Marcelo Barbi, Vila Lenzi, Jaraguá do Sul
Data/Hora: 06/08/2018 22:00:27
Histórico:
Guarnição em patrulhamento, abordou o jovem de 15 anos e percebeu que ele jogou algo no chão, constatando que se tratava de uma bucha contendo várias pedras de crack, prontas para venda. O autor disse que tinham mais da mesma droga escondida, sendo encontrada mais uma bucha com várias pedras da substância. A guarnição deu voz de prisão ao autor por tráfico em conformidade com a legislação, registrou o boletim de ocorrência, apreendeu a droga e concluiu atendimento, apresentando o jovem e todos os objetos apreendidos ao delegado de plantão.

 

Ameaça
Local: Rua Carlos Eggert, 392, Vila Lalau – Jaaraguá do Sul
Data/Hora: 06/08/2018 12:22:00
Histórico:
A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Carlos Eggert, Bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul onde familiares estariam em vias de fato com um homem armado de faca. Os policiais militares chegaram no local e  flagraram  um homem armado com uma faca e um pedaço de ferro ameaçando seu padrasto que havia se trancado dentro de casa para se proteger. De imediato o homem largou os instrumentos e recebeu voz de prisão, mas em seguida tentou  resistir, sendo necessário força física para algemar e conduzi-lo à delegacia.

“https://www.facebook.com/tim.francisco.16”>

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Por favor, escreva seu comentário
Por favor escreva seu nome