26.9 C
Corupá
terça-feira, março 19, 2024

Abertas inscrições para profissionais ACTs na rede municipal de ensino de Jaraguá do Sul

GeralAbertas inscrições para profissionais ACTs na rede municipal de ensino de Jaraguá do Sul
nn”https://www.facebook.com/porttoni/”>n

A Secretaria de Educação informa que estão abertas até o dia 3 de setembro as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de profissionais da educação. Pedagogo, professor de ensino fundamental, auxiliar de sala, secretário de unidade escolar, professor de Libras, estão entre os cargos com vaga. Os salários variam de R$ 2.079,52 a R$ 3.327,25. As inscrições devem ser feitas do dia 3 de agosto até as 17 horas do dia 3 de setembro de 2018 no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul, www.jaraguadosul.sc.gov.br, ícone “Concursos Públicos Processos Seletivos”, Edital de Processo Seletivo nº 009/2018. A chamada dos classificados deve acontecer a partir de dezembro de 2018.

n

n

Os cargos previstos no edital são:

n

n

– nível médio: Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Sala, Técnico em Enfermagem, Tradutor e Intérprete de Libras de Nível Médio, Secretário de Unidade Escolar

n

n

– nível superior: Administrador Escolar, Coordenador Pedagógico, Pedagogo – SAP, Pedagogo AEE, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos iniciais, Professor de Ensino Fundamental (Arte, Arte-Música, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês,Matemática, Português), Professor de Libras.

n

n

“https://www.facebook.com/tim.francisco.16”>n

n

n

n

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares