Início Destaques Crime ou fatalidade? Mulher, grávida de três meses, morre e o marido...

Crime ou fatalidade? Mulher, grávida de três meses, morre e o marido diz que não teve a intenção de matar

539
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

FeminicídioLocal:Rua Neco Spézia, Jaraguá Esquerdo, jaraguá do Sul – SCData/Hora:05/08/2018 18:40:00Histórico:

A Agência de Inteligência  do 14º BPM recebeu uma denúncia anônima sobre um possível feminicídio. Foram realizadas algumas diligências no bairro Jaraguá Esquerdo e com apoio dos policiais do Pelotão de Policiamento Tático foi localizado dentro de um carro o corpo de uma mulher de 28 anos, a qual teria sido assassinada pelo companheiro de 38 anos, possivelmente com um golpe na cabeça, após um atrito ocorrido entre eles. Segundo relato do próprio autor, na noite anterior, estava numa festa juntamente com sua esposa e que durante a festa houve uma discussão entre os dois, sendo que logo em seguida foi para casa sozinho. Que por volta das 3 horas da manhã, a esposa chegou embriagada em casa, havendo novamente uma discussão. Disse ainda que a  esposa teria lhe agredido com socos, e depois teria ido até a cozinha e apanhado uma faca, dizendo que iria matá-lo, desferindo, inclusive,um golpe de faca no seu braço. No momento de desespero e para se defender, desferiu um soco na esposa/vítima, a qual caiu e bateu a cabeça no chão e em seguida deu alguns suspiros e morreu. O autor relatou também que por volta das 14 horas colocou o corpo da vítima no carro e foi até a cidade de Canoinhas. Sem saber o que fazer, voltou para casa com com o corpo da vítima dentro do veículo. Segundo informações, a vítima estaria grávida de 3 meses. O IGP foi acionado para o local da ocorrência e o corpo foi removido ao IML. O autor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia para as providências legais.

 

 

Uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela referida rua suspeitou da atitude de um homem de 32 anos de idade já conhecido por ser usuário de drogas. Durante a abordagem foi localizado com o mesmo 1 pedra de crack que estava dentro da sua boca. Após entrevista pessoal, o mesmo informou onde e de quem havia comprado a droga. De posse dos dados, os policiais deslocaram até a rua Joao Planischek e localizou o adolescente de 14 anos que, ao avistar a viatura, tentou dispensar uma sacola plástica, localizada posteriormente 6 pedras da mesma droga. Foi dado voz de apreensão ao menor de idade que resistiu a prisão, sendo necessário uso moderado da força. Diante dos fatos, foi deslocado até a residencia do autor dos fatos, onde o mesmo informou ter mais drogas, sendo então localizadas mais 9 pedras de crack, 2 torrões pequenos de maconha e R$ 74,00 reais em notas trocadas dentro de um guarda roupa. Os envolvidos e o material ilícito foram encaminhados a delegacia de policia civil para os procedimentos.

“https://www.facebook.com/tim.francisco.16”>

 

 

 

Vias de Fato
Local: Rua Osvaldo Ehlert, 00, Rio da Luz – JARAGUÁ DO SUL, Santa C
Data/Hora: 06/08/2018 00:40:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de vias de fato e Lesão corporal leve tendo como autores e vítimas, simultaneamente,  três pessoas envolvidas, atendida na Rua JGS 489, lateral da Rua Osvaldo Ehlert. Segundo relato dos envolvidos iniciou-se uma discussão no período da tarde que evoluiu para ofensas, vindo a findar com a violência entre os mesmos. Diante do fato, foi lavrado um boletim, realizado registro fotográfico das lesões dos envolvidos, sendo todos conduzidos à Delegacia para as providências legais.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here