Início Destaques Até quando? Aluno xinga professor, é apreendido e levado à delegacia

Até quando? Aluno xinga professor, é apreendido e levado à delegacia

769
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

DesacatoLocal:R. José Theodoro Ribeiro, 657, Ilha da Figueira – Jaraguá doData/Hora:01/08/2018 14:24:00Histórico:

Trata-se de ocorrência de Perturbação do Trabalho e Desacato.

A Central Regional de Emergências recebeu denúncia de ocorrência de desacato ocorrido em uma unidade escolar. No local, foi feito contato com a direção da unidade, um professor e o estudante envolvido. Segundo relato do educador, ele encontrava-se ministrando aulas na escola quando reprimiu o aluno que tumultuava o ambiente. Neste momento, o adolescente xingou o professor, proferindo palavras de baixo calão. Em conversa com os policiais, o estudante confirmou o fato. Diante do ocorrido, o rapaz recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia Especializada para os devidos procedimentos.

Desacato
Local: R. Martim Stahl, 246, Vila Nova – Jaraguá do Sul, Santa Cata
Data/Hora: 01/08/2018 10:41:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Desacato, e Ameaça.

A Central Regional de Emergências recebeu denúncia de atrito verbal entre homens. No local foi conversado com as partes, homens de 32 e 36 anos, onde uma das partes é perito criminal e estava cumprindo suas funções em vistoriar  um veículo no pátio da Delegacia Regional quando a outra parte tentou sair do estacionamento da entidade e não conseguiu e acabou agindo de forma deselegante e o ameaçou o funcionário público se caso não fizesse suas vontades.
Diante dos relatos foi dado voz de prisão ao homem e lavrado o Termo Circunstanciado, compromissado e liberado

 

Trafico de drogas
Local: rua Francisco Fischer / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 01/08/2018 17:18:00
Histórico:
Guarnição Policial Militar em rondas na rua Francisco Fischer, realizou abordagem a um veículo Peugeot branco, com placas de Jaraguá do Sul. No carro foram localizadas duas buchas grandes de substância análoga a cocaína e três buchas pequenas da mesma substância. Questionado, homem de 32 anos, relatou que realizava tráfico há dois meses e que possuía mais quantidade do entorpecente em sua residência. Outro acusado de 38 anos, que também estava no veículo, relatou ter droga em sua residência. Policiais deslocaram até a casa do primeiro masculino na rua Quaresmeira, sendo apreendidas aproximadamente mais noventa e um gramas de cocaína embalada e pronta para venda, duas balanças de precisão, R$ 1.125 reais em dinheiro e uma pistola simulacro na cor preta. Após, policiais deslocaram na casa do outro masculino na rua Irineu Franzener, localizando mais substância análoga a cocaína na lavanderia da residência. Os mesmos relataram ter pego a droga na cidades de Joinville. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

“https://www.facebook.com/tim.francisco.16”>

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here