Início Destaques Tristeza: para castigar os filhos, mãe os deixa fora de casa e...

Tristeza: para castigar os filhos, mãe os deixa fora de casa e com frio. Ela disse aos policiais que não quer mais as crianças

2116
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Maus Tratos a PessoaLocal:- Jaraguá do SulData/Hora:31/07/2018 19:25:00Histórico:

Uma guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Erwin Schutze, Bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul, após denúncia informando que três crianças estariam fora de casa, já que sua mãe estaria proibindo a entrada à residência. Os policiais militares chegaram no local próximo às 20h e encontraram as três crianças (05, 07 e 12 anos) expostas ao tempo, com temperatura de 12º, e apenas de bermuda e camiseta, pondo em risco a saúde delas. Após adentrar à casa, foi constatado um local sujo e desorganizado com diversas facas espalhadas pelos móveis, não adequado para as crianças. A mãe das crianças informou aos policiais que colocou as crianças para fora de casa e não deixou entrar, pois havia colocado de castigo. Relatou também que não queria mais cuidar delas. Diante do fato, foi realizado contato com o conselho tutelar e as crianças foram entregues sob os cuidados da avó paterna. A mãe recebeu voz de prisão, sendo oferecido o beneficio da lei 9099-95 para comparecer em juízo com data marcada.

 

Tráfico de drogas
Local: Rua Guilherme Zastrow, – SCHROEDER
Data/Hora: 31/07/2018 22:08:00
Histórico:
Após receberem denúncia anônima de suposto tráfico de drogas na cidade de Schroeder, policiais militares da agência de inteligência do 14º batalhão passaram a monitorar o local. Em determinado momento saiu da residência um homem, que se reuniu com outros 3 homens em uma praça pública. Foi, então solicitado para as viaturas realizarem a abordagem do grupo. Durante a revista, foi localizado no chão um torrão de maconha que o suspeito de 21 anos havia acabado de comprar e tinha dispensado no chão ao visualizar a viatura. Em entrevista, o usuário afirmou que havia comprado a droga na casa que estava sendo monitorada. De posse das informações, as guarnições deslocaram até a casa, onde foi abordado o responsável, um homem de 20 anos, e localizado na área de festa: 1 tablete grande de maconha pesando 640kg, 1 porção pequena de maconha idêntica a encontrada com o usuário, 6 buchas de cocaína, 1 pé de maconha, 1 balança de precisão, 1 rolo de papel filme e R$ 284,00. Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão por posse e tráfico de drogas, sendo encaminhados à delegacia de policia civil juntamente com todo o material apreendido.

 

Furto de Veiculo
Local: Rua Bertha Weege – Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul
Data/Hora: 31/07/2018 17:16:00
Histórico:
A Central de Emergências foi informada do furto do veículo MMC/L200 Triton na cor prata com placas MHO-5035, de Jaraguá do Sul. Segundo o que o proprietário relatou aos policiais militares, havia deixado estacionado no pátio da empresa onde trabalha por volta das 07:30 da manhã de hoje e ao retirar o veiculo as 17:00 não localizou. As guarnições realizaram rondas, mas até o momento o veículo não foi recuperado.

“https://www.facebook.com/tim.francisco.16”>

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here