Início Destaques Tarado: Homem de 57 anos é preso após “acariciar” as partes íntimas...

Tarado: Homem de 57 anos é preso após “acariciar” as partes íntimas de uma mulher

647
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Dignidade SexualLocal:Rua Walter Marquardt, Jaraguá do SulData/Hora:27/07/2018 14:41:00Histórico:

 

A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de dignidade sexual na rua Walter Marquardt. No local uma mulher de 49 anos relatou que um homem puxou a mesma pelo braço e passou a mão em suas partes íntimas, entrando em um comércio nas proximidades. Policiais localizaram o homem de 57 anos, foi reconhecido pela vítima e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Rixa / Lesão Corporal Grave
Local: rua Venâncio da Silva Porta / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 27/07/2018 11:22:00
Histórico:
Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de rixa envolvendo três pessoas na rua Venâncio da Silva Porto. No local  foi localizado um homem de 22 anos, caído, desacordado na via, sendo que populares indicaram as duas pessoas envolvidas na briga, abordados um homem de 28 anos e uma mulher de 26 anos que foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Até o final dos procedimentos a guarnição não teve retorno do hospital, sobre o estado de saúde da vítima.

 

Mandado de Prisão
Local: Rua Alberto maiochi, Chico de Paula – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 27/07/2018 10:02:00
Histórico:
As 10h02 a guarnição da Policia Militar em rondas na  Rua Alberto Maiochi, Chico de Paula – JARAGUÁ DO SUL,  abordou um homem 25 anos, e na consulta pessoal constatou-se que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto da Comarca de Guaramirim, no artigo 250 do código penal (Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de terceiros). Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido ao presidio Regional de Jaraguá do Sul para os devidos procedimentos.

 

“https://www.facebook.com/tim.francisco.16”>

 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here