Início Destaques Homem é preso com maconha em Corupá

Homem é preso com maconha em Corupá

481
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Posse de drogasLocal:R. João Tozini, João Tozini – Corupá, Santa CatarinaData/Hora:27/07/2018 22:31:00Histórico:

Apos denuncias da comunidade, as 22h31 a guarnição da Policia Militar deslocou até a rua João Tozini- Corupá, e abordou  um homem 47 anos, o qual havia escondido um embrulho  com maconha sob o trilho da linha férrea. Diante dos fato foi detido o autor e ofertado o benéfico da lei 9099/95 o qual foi aceito pelo mesmo.

 

Violência doméstica (Lei Maria da Penha) *
Local: R. Irineu Vilela Veiga, Centro – Guaramirim, Santa Catar
Data/Hora: 28/07/2018 04:31:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha), Lesão corporal leve, Ameaça.A Central Regional de Emergências recebeu denúncia informando que uma mulher estava sendo agredida nas proximidades da Delegacia de Polícia. A guarnição chegando ao local e conversou com a vítima, de 33 anos, que estava com alguns ferimentos e relatava que o marido tinha se deslocado para buscar uma arma e mata-la. Em rondas na região,o acusado, de 32 anos, foi encontrado e detido. Diante dos fatos foi dado, voz de prisão ao homem e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local: R. Vinte e Oito de Agosto, Nova Esperança – Guaramirim,
Data/Hora: 28/07/2018 02:37:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio, Resistência, Desacato, Desobediência e vias de fato.A Central Regional de Emergências recebeu diversas denúncias informando que uma mulher descontrolada estava quebrando os utensílios domésticos e promovendo gritaria em um condomínio. A guarnição deslocou ao local e encontrou um casal ainda em atrito verbal e quebrando tudo dentro de casa. A mulher, ao perceber a presença dos policiais, se alterou mais ainda vindo a ofender os policiais com palavras de baixo calão e se recusou a cooperar com qualquer ordem determinada. Foi dado voz do de prisão, contudo, foi necessário a utilização de técnicas de controle de contato e disparo de arma com munição  eletro incapacitante. Foi acionado o Corpo de Bombeiro para atendimento da mulher de 43 anos e também lavrado o Termo Circunstanciado, compromissada de liberada.

“https://www.facebook.com/tim.francisco.16”>

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here