Início Destaques João Canabrava: homem é preso furtando dois litros de Whisky em supermercado

João Canabrava: homem é preso furtando dois litros de Whisky em supermercado

262
0
COMPARTILHAR

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Furto em comércio.Local:Rodovia Prefeito Engelbert Oechsler, 8, Chico de Paulo – JarData/Hora:25/07/2018 12:26:00Histórico:As 12h26min  a guarnição policial  deslocou até a Rua Prefeito Engelbert Oechsler, bairro  Chico de Paulo – Jaraguá do Sul, e deteve um homem de  36 anos, o qual foi flagrado pelos seguranças furtando 02 litros de Whisky de um estabelecimento comercial. Diante dos fatos foi preso o autor e conduzido a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos

 

Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Local: Rua Erich Froehner, Schroeder 1 – SCHROEDER
Data/Hora: 25/07/2018 12:54:00
Histórico:
As 12h54min  a guarnição policial  em rondas visualizou um veículo  Fiat uno suspeito. que estava sem a placa traseira.  Na abordagem os policiais constataram que o chassis e os  demais sinais identificadores do carro estavam  suprimidos ou adulterados. O condutor, um homem de 30 anos, relatou que comprou o carro de uma mulher na cidade de Araquari, e não sabia das alterações  Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo à delegacia de polícia civil de Schroeder para as providências cabíveis.  O veículo foi apreendido e entregue na delegacia de polícia aos cuidados do policial de plantão.

 

Mandado de Prisão
Local: João Butschardt, Centro – Guaramirim
Data/Hora: 28/07/2018 13:10:00
Histórico:
A guarnição em rondas, abordou um veículo no centro de Guaramirim, e ao realizar a consulta do condutor,  homem de 39 anos, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mesmo foi detido e conduzido ao Presídio Regional de  Jaraguá do Sul.

 

 

 

 

 

“https://www.facebook.com/tim.francisco.16”>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here