Início Destaques Mulher sai para tomar um cerveja com um amigo e acaba estuprada

Mulher sai para tomar um cerveja com um amigo e acaba estuprada

795
0
COMPARTILHAR
Webp-net-resizeimage
Estupro
Local: Martim Stahl, Vila Nova – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 20/07/2018 23:25:00
Histórico:
 

A guarnição do TÁTICO deslocou para o atendimento de ocorrência de estupro. A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que havia saído com seu colega da mesma idade para tomar cerveja em barzinho, no bairro Vila Nova. Posteriormente, o homem se deslocou até um motel e mesmo diante da negativa da mulher, adentrou o local, porém, devido a insistência da vítima para que fossem embora, eles deslocaram. Após, ele estacionou o veículo em um terreno baldio e a estuprou, deixando-a num posto de gasolina, momento em que ela fez  contato com a PM.
A guarnição deslocou em rondas e conseguiu localizar o veículo transitando no bairro Vila Nova e realizaram a abordagem. O homem resistiu a prisão sendo necessário o uso de força física para imobiliza-lo. Também foi constatado o crime de embriaguez ao volante, sendo realizado o teste do etilômetro, resultando em 0,67mg/L. As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de Jaraguá para o registro da ocorrência.
Dano qualificado – Pichação
Local: R. Prof. Irmão Geraldino, 29, Vila Lalau – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 22/07/2018 16:04:00
Histórico:
Na tarde de domingo uma guarnição policial realizava rondas no bairro Vila Lalau quando avistou dois jovens se escondendo de forma suspeita na sede da associação daquele bairro.Os policiais então abordaram os suspeitos e constataram que um deles estava com uma das mãos sujas de tinta verde. Indagado sobre isto, o mesmo confessou que haviam acabado de pichar as paredes da associação, sendo que pouco antes também haviam pichado as paredes da escola próxima.Diante disso os policiais apreenderam os dois jovens, ambos menores de idade, e os encaminharam à delegacia de polícia, onde foram autuados pelo crime de dano qualificado.

 

Desacato, Resistência
Local: rua Domingos Sansom, Vila Lalau / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 22/07/2018 04:44:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar em rondas na rua Domingos Sansão visualizou dois homens e uma mulher discutindo em frente a uma residência. Policiais pararam no local para averiguar o que estava acontecendo, momento em que os homens informaram se tratar de um desacordo comercial. Assim que os policiais foram conversar com a mulher de 38 anos, esta desacatou a guarnição, proferindo palavras de baixo calão, se retirando para dentro de sua residência. Policiais chamaram a mulher algumas vezes, até que a mesma apareceu no pátio juntamente com seu esposo e sua filha. Foi então dado voz de prisão pelo desacato, sendo que seu esposo de 36 anos tentou impedir, empurrando o policiais, com chutes e socos. Policiais usaram das técnicas necessárias para conter o mesmo, sendo e os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Mandado de Prisão
Local: Rua Domingos Anacleto Garcia, TRÊS RIOS DO NORTE – JARAGUÁ DO
Data/Hora: 22/07/2018 01:47:00
Histórico:
As 01h47 , apos denuncias de perturbação  em um estabelecimento comercial, as guarnições da Policia Militar deslocaram até a rua Domingos Anacleto Garcia, onde efetuou a abordagem em um estabelecimento. Na consulta pessoal dos fregueses, foi constatado que uma mulher 22 anos estava com mandado de prisão em aberto,  expedido pela Comarca de Jaraguá do Sul. Diante dos fatos foi dado voz de prisão à autora e conduzida até o presidio regional onde foi entregue a autoridade competente.

 

Desobediência / Resistência
Local: Rua Afonso Benjamin Barbi – Tifa Martins – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 21/07/2018 21:37:00
Histórico:
A guarnição em rondas avistou um homem em atitude suspeita no ponto de ônibus e ao tentar realizar abordagem, o cidadão se evadiu correndo pela rua, sendo capturado posteriormente dentro de uma lanchonete. Foi dado ordem para que parasse e ficasse em posição de revista, porém, ele desobedeceu e resistiu durante a busca pessoal, sendo necessário utilizar força física para fazer o controle do suspeito. Realizado a busca pessoal e nos locais por onde ele correu, nada foi localizado. Diante dos fatos, ele foi preso por desobediência e resistência e como aceitou o benefício da Lei 9099 foi liberado após a lavratura do termo circunstanciado.

 

Cumprimento de Mandado de Prisão
Local: R. Dona Marta Bruch, Guamiranga – Guaramirim
Data/Hora: 21/07/2018 19:34:00
Histórico:
No início da noite uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de casal discutindo.No local, os policiais abordaram o casal e quando colhiam os dados da mulher, foi constatado que havia mandado de prisão ativo contra a mesma, por falta de pagamento de pensão Alimentícia. Diante disso, ela foi presa e encaminhada ao presídio de Jaraguá do Sul.

 

Auto Posto Corupá