Início Destaques Tentativa de homicídio: homem leva um tiro no abdômen.

Tentativa de homicídio: homem leva um tiro no abdômen.

520
0
COMPARTILHAR
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Tentativa de homicídio
Local: BR 280 – Guaramirim
Data/Hora: 15/07/2018 15:31:00
Histórico:
Na tarde de domingo a Central de Emergências foi acionada pelo Corpo de Bombeiro de Voluntario de Guaramirim. Segundo o solicitante, um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo quando estava no estacionamento de uma verdureira, às margens da Br 280.Uma guarnição deslocou até o local e fez contato com os socorrista e foi informada que a vítima, um homem de 22 anos de idade, havia recebido disparo de arma de fogo no tórax, efetuado por um homem, que se evadiu em uma motocicleta de cor escura.A vítima foi estabilizada e encaminhada ao Hospital onde, devido à gravidade do ferimento, não pode prestar depoimento.No local do ocorrido os socorristas recolheram um projétil que foi entregue à PM.A vítima segue internada.

 

Lesão Corporal Leve
Local: Pastor Albert Schneider, Barra do Rio Cerro – JARAGUÁ D
Data/Hora: 16/07/2018 00:14:00
Histórico:
As 00h14 a guarnição da Policia Militar deslocou até a rua Pastor Albert Schneider, Barra do Rio Cerro – JARAGUÁ DO SUL, devido a vias de fato entre dois homens 25 anos e 21 anos. Segundo relato de uma mulher de 30 anos, testemunha dos fatos, o autor 21 anos estava discutindo com ela quando um outro homem interviu e ambos entraram em vias de fato, vindo a sofrer escoriações e ferimentos leves. Diante dos fatos, como ambos queriam representar criminalmente, foi lavrado o boletim de ocorrência Termo Circunstanciado e apos os procedimentos, foram liberados no local

 

Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: Rua Belarmino Garcia, Ribeirão Cavalo – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 15/07/2018 22:39:00
Histórico:
Trata se de ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha).
A  Central Regional de Emergência recebeu denúncia de agressão a mulher em um condomínio. No local, foi conversado com o vigilante que confirmou a agressão de um homem de 35 anos a sua filha de de 13 anos. A vitima apresentava lesões, ocorridas devido as agressões .Diante dos fatos foi dado voz de ao homem e foi encaminhado para Delegacia de Polícia. 

Furto
Local: Rua Walter Marquardt, Vila Nova – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 16/07/2018 02:32:00
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu denúncia de furto de um aparelho de telefone celular. No local foi conversado com o solicitante que apontou um casal que supostamente teria furtado o aparelho de telefone celular dele  e que teriam sido flagrados pelo sistema de videomonitoramento do local. Feito a verificação das imagens cedidas pela gerencia de um posto de combustível e foi constatado que o denunciado, homem  de 35 anos, pega o aparelho de telefone e coloca dentro da bolsa da mulher de 42 anos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois e conduzidos para delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.