Início Destaques Mulher fica alterada e depreda estabelecimento comercial em Corupá

Mulher fica alterada e depreda estabelecimento comercial em Corupá

547
0
COMPARTILHAR
Dano simples, desacato
Local: BR 280/ Caminho Pequeno/Corupá
Data/Hora: 11/07/2018 02:11:00
Histórico:
 

A Guarnição Policial Militar deslocou até as margens da BR 280 para atendimento de ocorrência de dano simples. No local, solicitante de 37 anos informou que teve alguns vidros da janela de seu estabelecimento quebradas por uma mulher que  teve um atrito com um  homem e saiu do local. Policiais conversaram com um homem  de 62 anos que apresentava dificuldade para  caminhar e se encontrava bastante alterado, desacatando inclusive  os policiais. Foi dado voz de prisão para o mesmo, sendo ofertado os benefícios da Lei 9.099/95, sendo aceito a comparecer em juízo. No local foi realizado Termo Circunstanciado sendo  liberadas posteriormente as partes envolvidas.
Furto
Local: rua Genoveva Piseta / Guaramirim
Data/Hora: 11/07/2018 01:14:00
Histórico:
 

   A Central Regional de Emergências foi informada de um furto de uma carretinha na rua Genoveva Piseta. No local foi constatado arrombamento na cerca frontal da residência, de onde  furtaram uma carretinha e um quadriciclo. Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas o reboque na cor  prata  até o momento não foi localizado. O proprietário foi orientado a registrar o furto na Delegacia de Polícia Civil.
violencia domestica
Local: rua Giovani de Tofol / Chico de Paula / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 10/07/2018 23:08:00
Histórico:
 

 A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Giovani de Toffol. No local homem de 58 anos informou que teve um desentendimento com sua filha de 24 anos, onde a mesma veio lhe impedir de usar o telefone fixo, momento em que ela bateu com a cabeça no seu nariz e em seguida veio a bater com a cabeça na parede. Devido ao barulho seu outro filho de 30 anos veio defender a irmã, logo após seus filhos entraram em contato com a Polícia Militar. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here