Início Destaques Mulher embriagada e armada com uma faca, se tranca no quarto com...

Mulher embriagada e armada com uma faca, se tranca no quarto com uma criança de 7 anos

472
0
COMPARTILHAR
maus tratos a criança
Local: R. Reinoldo Jung,, Guaramirim – Guaramirim,
Data/Hora: 09/07/2018 08:14:00
Histórico:
As 08h14min  a guarnição da Policia Militar deslocou até a  R. Reinoldo Jung – Guaramirim, devido a uma solicitação de apoio dos  bombeiros voluntários. Ao chegar no local, após contato com os bombeiros, foi relatado por um senhor que informou que sua companheira estava trancada e  armada com uma faca  no interior do imóvel com uma criança de 07 (sete) anos. O policiais tentaram por diversas vezes verbalizar com a mulher que não respondia, sendo então arrombada a porta da casa e encontrada a mulher e a criança deitadas no chão. Na ocasião, a  criança estava bastante assustada e a mulher com vários indícios de embriagues.  Ela disse aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro e ele, por sua vez, disse que também foi agredido. Diante dos fatos, o casal foi preso e  encaminhados à delegacia de Policia Civil   e  acionado o conselho tutelar, que se responsabilizou pela criança.
Trafico de drogas
Local: Belarmino Garcia, Ribeirão do Cavalo – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 10/07/2018 00:15:00
Histórico:
As 00h15 a guarnição da Policia Militar efetuava ronda pela rua  Belarmino Garcia, Ribeirão do Cavalo – Jaraguá do Sul, quando visualizou um homem suspeito 22 anos, e ao efetuar abordagem foram encontradas 5 buchas de cocaína, que ele  revelou que seriam vendidas a usuários. Durante os procedimentos, um usuário 17 anos chegou ate o local pegar drogas com o abordado e sendo indagado, afirmou que faz 2 anos que compra drogas o outro homem. Na casa do traficante foram encontrados 3 torrões de maconha e um cigarro. O acusado recebeu voz de prisão e conduzido o mesmo para a delegacia de policia Civil

 

Vias de Fato
Local: rua 722 / Nereu Ramos / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 09/07/2018 14:35:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de agressão física na rua 722, bairro Nereu Ramos. No local a comunicante relatou aos policiais que duas mulheres  estavam discutindo e uma agrediu a outra. As mulheres  de 27 e 31 anos relataram ter tido um desentendimento. Sendo no local realizado um Termo Circunstanciado. A mulher  de 27 anos apresentava vermelhidão no rosto e no olho esquerdo. Após a confecção do Boletim, as partes foram orientadas e liberadas.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorPoliciais de Corupá utilizam de “técnicas especiais” para conter homem agressivo. Em outra ocorrência, meninas de 14 anos são apreendidas por uso de ddrogas.
Próxima matériaFalecimentos em Jaraguá do Sul e São Bento do Sul
error: Content is protected !!