Início Destaques Mulher embriagada e armada com uma faca, se tranca no quarto com...

Mulher embriagada e armada com uma faca, se tranca no quarto com uma criança de 7 anos

368
0
COMPARTILHAR
maus tratos a criança
Local: R. Reinoldo Jung,, Guaramirim – Guaramirim,
Data/Hora: 09/07/2018 08:14:00
Histórico:
As 08h14min  a guarnição da Policia Militar deslocou até a  R. Reinoldo Jung – Guaramirim, devido a uma solicitação de apoio dos  bombeiros voluntários. Ao chegar no local, após contato com os bombeiros, foi relatado por um senhor que informou que sua companheira estava trancada e  armada com uma faca  no interior do imóvel com uma criança de 07 (sete) anos. O policiais tentaram por diversas vezes verbalizar com a mulher que não respondia, sendo então arrombada a porta da casa e encontrada a mulher e a criança deitadas no chão. Na ocasião, a  criança estava bastante assustada e a mulher com vários indícios de embriagues.  Ela disse aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro e ele, por sua vez, disse que também foi agredido. Diante dos fatos, o casal foi preso e  encaminhados à delegacia de Policia Civil   e  acionado o conselho tutelar, que se responsabilizou pela criança.
Trafico de drogas
Local: Belarmino Garcia, Ribeirão do Cavalo – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 10/07/2018 00:15:00
Histórico:
As 00h15 a guarnição da Policia Militar efetuava ronda pela rua  Belarmino Garcia, Ribeirão do Cavalo – Jaraguá do Sul, quando visualizou um homem suspeito 22 anos, e ao efetuar abordagem foram encontradas 5 buchas de cocaína, que ele  revelou que seriam vendidas a usuários. Durante os procedimentos, um usuário 17 anos chegou ate o local pegar drogas com o abordado e sendo indagado, afirmou que faz 2 anos que compra drogas o outro homem. Na casa do traficante foram encontrados 3 torrões de maconha e um cigarro. O acusado recebeu voz de prisão e conduzido o mesmo para a delegacia de policia Civil

 

Vias de Fato
Local: rua 722 / Nereu Ramos / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 09/07/2018 14:35:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de agressão física na rua 722, bairro Nereu Ramos. No local a comunicante relatou aos policiais que duas mulheres  estavam discutindo e uma agrediu a outra. As mulheres  de 27 e 31 anos relataram ter tido um desentendimento. Sendo no local realizado um Termo Circunstanciado. A mulher  de 27 anos apresentava vermelhidão no rosto e no olho esquerdo. Após a confecção do Boletim, as partes foram orientadas e liberadas.

 

 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here