Início Destaques Policiais de Corupá utilizam de “técnicas especiais” para conter homem agressivo. Em...

Policiais de Corupá utilizam de “técnicas especiais” para conter homem agressivo. Em outra ocorrência, meninas de 14 anos são apreendidas por uso de ddrogas.

666
0
COMPARTILHAR
Desacato/ Resistência
Local: R. Roberto Seidel Izabel – Corupá
Data/Hora: 07/07/2018 19:17:41
Histórico:
Trata-se de ocorrência de desacato e resistência. A guarnição encontrava-se em barreira policial próximo a um posto de combustíveis, quando populares informaram que havia um grupo de pessoas interrompendo o trânsito próximo a uma padaria. No local a guarnição orientava os homens, quando um deles começou a desacatar os policiais. A guarnição  deu voz de prisão ao autor, que desobedeceu os policiais não se submetendo as ordens emanadas. Como estava muito agressivo, os policiais utilizaram método de imobilização e spray de pimenta para conte-lo impedindo que viesse a se ferir ou ferir os Policiais. A guarnição concluiu atendimento com registro de termo circunstanciado para o autor.

 

POSSE DE DROGAS
Local: ROBERTO SEIDEL – CORUPÁ
Data/Hora: 07/07/2018 00:20:00
Histórico:
 

Guarnição  policial  em barreira  na rua Roberto Seidel na cidade de Corupá abordou o veiculo GM Corsa com placas de São Bento do Sul.Na revista veicular foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.Condutor, um homem de 22 anos assumiu a propriedade da substância.Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de posse de drogas, porem foi liberado em seguida após assumir compromisso de comparecer em juízo, nos termos da Lei 9099/95.

 

Lesão Corporal
Local: R: Tilda Sardagna, Três Rios do Norte – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 08/08/2018 10:48:00
Histórico:
  A Central Regional de Emergências recebeu denúncias de vias de fato entre casal. Uma Guarnição da Policia Militar esteve no local  onde encontrou um homem de 41 anos com lesões na cabeça e relatou que sua companheira foi a um baile sem sua autorização retornando pela manhã, motivo pela qual gerou uma discussão. Relatou também que durante a discussão sofreu uma agressão na cabeça, provocada pela mulher de 42 anos. Diante dos fatos, os envolvidos irão responder pelo crime de vias de fato e lesão corporal. Sendo confeccionado um Termo Circunstanciado e intimados a comparecer em audiência no Juizado Especial.

 

Vias de Fato
Local: R. Paulo Eggert, João Pessoa – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 09/07/2018 00:28:49
Histórico:
   A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma discussão de um casal, na R. Paulo Eggert, João Pessoa. No local, os policiais constataram que o casal teve uma discussão e acabaram vindo as vias de fato, a qual resultou numa lesão na face da vítima, uma mulher de 38 anos. O acusado, um homem de 46 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de polícia civil.

 

Violação de Domicílio e Posse de Droga
Local: R: Exedicionário. Ewaldo Schwarz, Amizade – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 08/07/2018 20:04:00
Histórico:
 Uma guarnição da Policia Militar deslocou para atendimento de ocorrência de violação de domicílio na rua Exp Ewaldo Sshwarz. A residência não estava sendo habitada, pois a proprietária havia se mudado temporariamente para outro local, deixando a casa trancada. Porém, um grupo de adolescente arrombou a porta dos fundos para invadir a propriedade e fazer uso de entorpecentes. Os policiais apreenderam 4 adolescentes, sendo 1 menino e 3 meninas, (com idades entre 14 e 15 anos) que estavam no interior da residência, e com eles uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Tráfico de Drogas
Local: R. Pe Alberto Romuald Jakobs, Nova Brasília – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 08/07/2018 16:06:00
Histórico:
  Uma guarnição da Policia Militar em rondas no bairro Nova Brasília avistou um Fiat/ Pálio na cor cinza em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e na revista pessoal no condutor foi encontrado 17 gramas de crack e com o passageiro do veículo mais 01 pedra de crack, ainda no interior do veículo foi localizado uma balança de precisão. Diante do fato, os homens foram presos e conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Trafico de Drogas /porte ilegal de arma de fogo
Local: R. Victor Schutze, Ano Bom – Corupá, Santa Catarina
Data/Hora: 07/07/2018 21:20:00
Histórico:
 

Trata-se de ocorrência de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a Operação Policial 4000, os policiais visualizaram um veículo Ford Focus em atitude suspeita, e que o condutor ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento e abordagem do veículo e na busca foi encontrado com o  homem de 22 anos, 10 comprimidos de substância semelhante a ecstasy. Na entrevista, o mesmo relatou que tinha mais droga em sua residência.
Na casa, foram abordadas várias pessoas e nas verificações foram encontrados com uma mulher de 19 anos, uma bucha de substância semelhante a Cocaína e com seu namorado,  homem de 22 anos, também uma porção 9 gramas de substância análoga a Cocaína. Já com outro homem de 21 anos, que também reside na casa, foi localizado um pacote com 100 comprimidos de ectasy. Durante a busca no domicílio, foi encontrado um revólver calibre 22, que um dos detidos relatou ser o proprietário. No quarto do primeiro detido, foi encontrado em uma gaveta do guarda roupas uma balança de precisão, 76 Gramas de maconha, 79 comprimidos de ecstasy e uma bucha de 6 gramas de Cocaína.Diante dos fatos foram compromissados outras 3 pessoas pela posse de entorpecentes e dado voz de prisão aos 2 envolvidos por tráfico de drogas  encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here