25.7 C
Corupá
terça-feira, abril 16, 2024

Recadastramento de usuários de água e da coleta de lixo continua na área urbana de Corupá até o fim deste mês

GeralRecadastramento de usuários de água e da coleta de lixo continua na área urbana de Corupá até o fim deste mês

A Autarquia Águas de Corupá continua até o fim deste mês com o cadastramento e recadastramento dos usuários de água e da coleta de lixo do município. Desta vez quem vai receber a equipe de cadastradores serão os moradores e estabelecimentos dos bairros João Tozini e Pedra D’Amolar. O trabalho é realizado numa parceria entre a Águas de Corupá e a Empresa Brasileira de Saneamento (EBS), do Grupo Serrana, e a empresa Sanitec. No total cerca de 4.500 casas e estabelecimentos serão visitados. Em agosto será iniciado este trabalho será iniciado na área rural.

n

Segundo o presidente da Águas de Corupá Renato Wedderhoff, o cadastramento e recadastramento será utilizado pela EBS e Autarquia para atualização do sistema e melhorar a eficiência do tratamento de água e coleta de lixo no município. Renato pede a compreensão e apoio da população para que receba os funcionários que vão fazer o cadastramento e recadastramento. Em caso de dúvidas, a Autarquia pode ser consultada por meio do telefone 3375- 3247.

n

Os representantes da EBS e Sanitec fazem as visitas identificados com camiseta azul com letreiro da Autarquia Águas de Corupá nas costas, crachá e smartphone. As visitas devem ocorrer de segunda a sexta-feira, podendo também ocorrer nos sábados, caso as pessoas não sejam encontradas.

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares