Início Destaques Menina de 13 anos falta a escola, não volta prá casa e...

Menina de 13 anos falta a escola, não volta prá casa e deixa os pais desesperados

681
0
COMPARTILHAR
Encontro de pessoa desaparecida
Local: Rua Bertha Weege – Barra do Rio Cerro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 04/07/2018 15:15:00
Histórico:
No início da tarde de 4ª feira a Central de Emergências foi informada que uma adolescente de 13 anos, moradora do bairro Nereu Ramos, havia saído pela manhã para irà escola e não tinha retornado ao término das aulas.A mãe havia entrado em contato com a escola e foi informada que a menor também não havia assistido nenhuma das aulas, bem com uma outra jovem com quem sua filha vinha saindo. Os dados da menor e uma foto foram repassadas para as guarnições de serviço que efetuaram buscas no bairro em que elas residem porém sem sucesso na localização das menores. Às 15h15m a solicitante ligou novamente informando que havia recebido informação que as menores estariam no bairro barra do Rio Cerro, próximo à empresa Malwee. Uma guarnição foi empenhada e localizou as menores em um ponto de ônibus. As mesmas foram encaminhadas para suas residências e entregues para os responsáveis. Os motivos que as levaram a fugir não foram revelados.

 

Cumprimento de mandado de prisão ativo
Local: Rua Ricardo Gorl, 465, Bracinho – Schroeder
Data/Hora: 04/07/2018 13:38:00
Histórico:
A guarnição em rondas na Rua Ricardo Gorl, em Schroeder avistou um homem em atitude suspeita e ao realizar a abordagem verificou que o mesmo apresentava mandado de prisão ativo por dívidas alimentícias. Diante do fato, o homem de 36 anos foi conduzido e entregue ao presidio de Jaraguá do Sul.

 

Descumprimento de condição/ordem/medida judicial
Local: R. Guanabara, 477, Czerniewicz – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 04/07/2018 13:01:00
Histórico:
Um homem de 39 anos foi detido por policiais militares após descumprir medida protetiva de urgência. O fato aconteceu na Rua Guanabara, Bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul. A mulher relatou aos policiais que com frequência vem recebendo ameaças do seu ex marido e que na data de hoje quando foi deixar seus filhos na escola, o mesmo passou a segui-lá. Diante do fato, acionou a polícia militar que logrou êxito em abordar e deter o homem, sendo conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Vias de Fato
Local: Rua Aurora, Rio Cerro Il – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 04/07/2018 12:03:00
Histórico:
Na tarde de quarta-feria (04/07) por volta das 11h30min,, a Central de Emergências foi informada pela diretora da escola, localizada na Rua Aurora, Bairro Rio Cerro II em Jaraguá do Sul de uma possível briga no final da aula entre duas adolescentes. A guarnição foi até o local e ao término da aula, constatou o inicio da briga das femininas, sendo necessário a intervenção para que as mesmas cessassem com a vias de fato. Diante do fato as adolescentes (ambas de 15 anos) foram conduzidas a delegacia para os procedimentos cabiveis.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here