Início Destaques Duas mulheres saem no tapa em Corupá

Duas mulheres saem no tapa em Corupá

168
0
COMPARTILHAR

Briga entre mulheres

No sábado (30), perto das 9 horas da noite, a polícia militar de Corupá foi chamada à Rua Luiz Bosse, no bairro Bomplant, em Corupá. No local, por razões desconhecidas, duas mulheres de 35 e 45 anos havia saído nos tapas. As envolvidas assinaram um termo circunstanciado e serão obrigada a comparecer em juízo para explicar a desavença.

 

A polícia militar de Jaraguá do Sul foi chamada ontem (1), por volta das 23 horas, para atendimento a uma briga envolvendo dois homens, num posto de combustível,  na Rua Epitácio Pessoa. No local, os policiais constataram que um cidadão de 43 anos atirou uma pedra na testa do seu opositor, causando ferimentos leves. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

………………………..

Por volta dos 20 minutos desta segunda-feira (2), a polícia militar atendeu a um acidente de trânsito na Marechal Castelo Branco, em Schroeder, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Montana. Ficou constatado que o condutor do veículo estava completamente embriagado, constatado através do teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Guaramirim.

…………………………

Ontem, às 16h20, a polícia teve que comparecer ao bairro Estrada Nova para uma ocorrência de briga entre um homem de 66 anos e uma mulher de 47. Tudo começou quando o masculino atropelou um carro da mulher que, inconformada, foi tirar satisfação e posteriormente, os dois trocaram socos e pontapés. Com a chegada da PM, os envolvidos foram levados à delegacia

…………………….

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here