Início Destaques Mesmo baleado, bandido foge de assalto ao Supermercado Pimentel, com a ajuda...

Mesmo baleado, bandido foge de assalto ao Supermercado Pimentel, com a ajuda de um comparsa

190
0
COMPARTILHAR
Roubo
Local: rua Jerônimo Correia / Guaramirim
Data/Hora: 20/06/2018 19:34:00
Histórico:
 

A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de assalto ao Supermercado Pimentel, na rua Jerônimo Correia. Funcionários relataram que dois homens chegaram no local armados e anunciaram o assalto, evadindo-se em um veiculo Mitsubishi de cor preta. Uma das vítimas apresentava lesões na cabeça em razão de uma possível coronhada, houve troca de tiros entre o dono do estabelecimento e os masculinos que praticaram o assalto. Testemunhas também relataram que um dos autores, foi baleado e fugiu mancando. No pátio do estabelecimento ficou estacionada um dos veículos usados no crime, uma Honda/Biz 125 na cor cinza, com registro de furto. Guarnições realizaram buscas na tentativa de localizar os dois homens envolvidos no assalto mas ate o momento não foram localizados. O local foi isolado e acionado a Polícia Civil para realização de perícia.
Vias de fato/Ameaça/Violação Domicilio
Local: rua Tomás Francisco de Góes / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 20/06/2018 19:25:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato, ameaça e violação de domicílio na rua Tomás Francisco de Góes. No local,  dois homens, um de de 21 e 28 anos, teriam entrado em vias de fato com um outro homem de 33 anos, sendo que este conseguiu se desvencilhar dos outros envolvidos  adentrando na residência da solicitante, uma mulher de  38 anos. Os envolvidos foram detidos e  conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado, e logo em seguida foram liberados.

 

Tráfico de drogas
Local: rua Arthur Muller / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 20/06/2018 18:09:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tráfico de drogas na rua Epitácio Pessoa. Denúncia de que uma mulher estava vendendo drogas em colégio desta cidade. A guarnição policial abordou uma mulher de 15 anos  nas proximidades do Terminal Rodoviário com um cigarro de substância análoga a  maconha, sendo que a mesma relatou aos policiais que vendia drogas em um colégio de Jaraguá  há aproximadamente dois meses. Informou também que seu namorado, um homem de 19 anos, possuía mais  drogas em seu quarto.  O companheiro da feminina chegou ao local da abordagem e confirmou os fatos, sendo em seguida, localizado na residência do mesmo,   um torrão de substância análoga a  maconha e um simulacro de pistola. Diante dos fatos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here