Início Destaques Quem está com a razão? Dê a sua opinião: mulher diz ser...

Quem está com a razão? Dê a sua opinião: mulher diz ser ameaçada pelo marido, mas o homem, que teve um AVC, afirma que sofre maus tratos da esposa

276
0
COMPARTILHAR
Ameaça e Maus Tratos
Local: R:Clara Schreiner Verbinen, Estrada Nova – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 18/06/2018 20:09:00
Histórico:
  Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência para o atendimento de ocorrência de ameaça no bairro Estrada Nova. No local, uma mulher de 58 anos relatou sofrer constantes ameaças de morte do seu marido, versão confirmada pela neta do casal. Em contrapartida, o homem de 61 anos, que possui limitações físicas por ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), disse sofrer maus tratos da esposa. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

 

Tráfico de Drogas

Local: R: Ney Franco, Baependi – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 18/06/2018 21:59:00
Histórico:
  Uma guarnição da Policia Militar em rondas pela Rua Ney Franco abordou um homem de 29 anos em atitude suspeita. Em revista pessoal foi encontrado 03 comprimidos de ecstasy. A guarnição foi  até a residência do abordado onde foi encontrado mais 50 comprimidos e aproximadamente 115 gramas de maconha já fracionada para venda. Foi apreendido ainda um caderno de anotações onde o autor registrava a venda das drogas. Na residência encontrava-se outro homem de 36 anos que também foi conduzido a delegacia para providências cabíveis.

 

 

 

Furto
Local: R. Pres. Juscelino, em Jaraguá do Sul
Data/Hora: 18/06/2018 11:01:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de Furto e Dano na rua Pres. Juscelino, em Jaraguá do Sul. A guarnição constatou o veículo CITROEN C3 o qual estava com danos no vidro e maçaneta da porta dianteira. Testemunhas avistaram uma feminina morena de estatura baixa, de legging clara e moletom escuro, quebrando o vidro com uma pedra e após tentou furtar o aparelho de som do veículo, e após se evadiu. A guarnição em rondas pelo terminal avistou a feminina de 26 anos a qual foi reconhecida pela testemunha. Diante dos fatos, a guarnição conduziu a feminina a delegacia para os devidos procedimentos.

 

Ameaça / Perturbação.
Local: Rua Walter Marquardt – vila Nova – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 18/06/2018 02:41:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de ameaça onde o solicitante foi ameaçado e perturbado por um outro cidadão. Na sequencia duas mulheres informaram os policiais que também elas tinham sido ameaçadas pelo cidadão. As vítimas quiseram representar criminalmente contra o cidadão que foi preso em flagrante e como ele aceitou o benefício da Lei 9099 foi liberado no local após a lavratura do termo circunstanciado.
Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here