Início Destaques Motorista de caminhão “cercando o ganso”, é preso pela polícia em Corupá....

Motorista de caminhão “cercando o ganso”, é preso pela polícia em Corupá. Em outra ocorrência, bandido assalta motorista de Uber e foge a pé, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do sul

558
0
COMPARTILHAR

Por volta das duas horas da madrugadas desta quarta-feira (13), a polícia militar de Corupá foi chamada para averiguar uma informação de que dois homens estariam armados em um bar na Rua Germano Manhke, próximo a BR 280. De acordo com a vítima, após consumir boa quantidade de bebida alcoólica, um dos beberrões, que estaria com uma arma, não quis pagar a conta e ainda ameaçou a dona do estabelecimento e demais funcionárias, deixando o local na sequência. Após rondas, os policiais abordaram um caminhão prata, emplacado em Minas Gerais ainda na Germano Manhke e o condutor, de 37 anos,desceu do veículo com um litro de cachaça na mão, cercando ganso. Logo em seguida, o carona, de 34 anos,cheio da razão,desobedeceu a ordem dos policiais para que fosse abordado. No caminhão, não foi localizada a arma de fogo e o motorista se motorista se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Sendo assim, foi encaminhado à delegacia de polícia de Jaraguá do Sul para dar mais explicações.

……………………….

A polícia militar de Jaraguá do Sul foi acionada nesta madrugada (13), por volta das 3h30 na Rua José Narloch, Vila Lenzi. Segundo relato da solicitante de 38 anos, seu marido, de 33, chegou em casa completamente embriagada, chamando Jesus de Genésio, e passou a ameaçar a vítima e seu filho. Todos foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

………………….

Ontem (12), às 12h44, a polícia militar deslocou à Rua Roberto Ziemann, em Jaraguá do Sul, para verificar a informação de que um homem, supostamente armado com um revolver, teria ameaçado o motorista Uber e, de quebra, passou a mão no celular da vítima, de 26 anos, além de certa quantia em dinheiro próximo a Grota Funda, no Bairro Santa Luzia. Aos policiais, o motorista disse que que apanhou o autor na rodoviária de Joinville e durante todo o trajeto, foi ameaçado pelo bandido, que não foi localizado.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here