Início Destaques Atletas de Corupá se classificam para duas competições estaduais

Atletas de Corupá se classificam para duas competições estaduais

28
0
COMPARTILHAR

As equipes feminina e masculina de Badminton de Corupá estão classificadas para a etapa estadual dos Jogos Escolares de SC (Jesc) que acontecem no fim deste mês em Videira e em agosto em São José. As equipes de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos participaram da fase microrregional na sexta-feira (8) jogando contra Massaranduba e conseguiram a classificação. Na segunda-feira (11), a equipe masculina de futsal de Corupá classificou-se para a seletiva da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) que ocorre de 18 a 20 de setembro em Jaraguá do Sul.

A etapa microrregional da Olesc ocorreu no ginásio de esportes Willy Germano Gessner, em Corupá, da qual participaram equipes de futsal masculino e feminino (de 14 a 16 anos) do município, de Jaraguá do Sul e Massaranduba.. A etapa estadual será realizada em novembro em Indaial e Timbó.

O diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer Chales Moesch comenta que os jovens atletas do município têm demonstrado empenho e técnica ao participarem das competições, exemplo disso é o badminton os quais foram iniciadas as aulas ano passado pela Secretaria e este ano já vão participar de etapas estaduais dos Jesc com as equipes de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Chales destaca também o empenho dos atletas de outras modalidades como o futsal que têm demonstrado grande potencial e estarão representando o município na Olesc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here