Início Destaques Homem é preso com cigarro de maconha em Corupá

Homem é preso com cigarro de maconha em Corupá

451
0
COMPARTILHAR

Posse de drogas
Local: Rua Roberto Seidel,CORUPÁ
Data/Hora: 07/06/2018 13:52:39
Histórico:
Por volta das 13h e 52 min, desta quinta-feira, dia 7, policiais militares em rondas pela Rua Roberto Seidel,CORUPÁ, abordaram um homem de 26 anos, com o qual foi localizado certa quantidade de maconha. Mediante ao fato os policiais militares ofereceram o beneficio da lei 9099/95 ao cidadão que aceitou e foi liberado apos se comprometer em comparecer na audiência marcada.

Cumprimento de mandado de Prisão
Local: Avenida Getúlio vargas, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/06/2018 20:21:58
Histórico:
Uma guarnição, em rondas pela via, visualizou um adolescente em atitude suspeita. Realizada a abordagem e consulta do nome, foi constatado que havia uma mandado de apreensão em desfavor do adolescente (17 anos) o mesmo foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul.

Trafico de Drogas
Local: Rua Manoel Francisco da Costa, Vieiras – JARAGUÁ DO SUL, San
Data/Hora: 08/06/2018 22:12:00
Histórico:
Trata-se de o ocorrência de Tráfico de Drogas. A polícia abordou um masculino , que transitava de bicicleta na rua Manoel Francisco da Costa, nas proximidades da empresa JJ Sul Transportes, mas ele tentou se esconder no interior da empresa. Os policiais lograram exito na abordagem, vindo a ser encontrado com o masculino um cigarro da maconha no bolso de sua calça. Próximo do local da abordagem, foram encontrados R$ 402,00 (quatrocentos e dois reais) em notas de 20, 10 e 02 reais e mais duas buchas de maconha. Indagado, ele relatou que tratava-se de dinheiro proveniente do tráfico de drogas e que mora em Guaramirim, onde havia mais drogas e que estava indo fazer uma entrega no bairro João Pessoa. Com o apoio da PM de Guaramirim, a guarnição foi na casa do abordado onde foram encontradas mais drogas e objetos proveniente de permuta com drogas. Diante dos fatos expostos, foi dado voz de apreensão ao abordado e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Era o relato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here