Início Destaques Justiça decreta a prisão de ex- companheiro em Corupá que, mesmo com...

Justiça decreta a prisão de ex- companheiro em Corupá que, mesmo com medida protetiva, invadiu e agrediu a mulher

877
0
COMPARTILHAR
Toni Rodrigues é o titular da delegacia de polícia de Corupá

A POLÍCIA CIVIL, por meio da Delegacia de Polícia de Corupá, prendeu preventivamente, na tarde de ontem (06), por volta das 18:00 horas,no centro da cidade, J.L, de 40 anos, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex companheira.
O acusado, que já estava sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Corupá pelos crimes de ameaça e injúria, tendo inclusive a ex companheira solicitado medidas protetivas urgência em razão desses delitos, dirigiu-se até a casa da ex companheira no dia 27/05/2018, onde a agrediu e descumpriu a ordem judicial de se manter afastado da vítima.
Consequentemente, o Delegado de Polícia da Titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Jaraguá do Sul representou ao Poder Judiciário da Comarca para que fosse expedido um mandado de prisão contra o agressor, que foi imediatamente cumprido por policiais da Delegacia de Polícia de Corupá. De acordo com Toni Rodrigues, titular da delegacia local, é importante que as vítimas façam a denúncia, permitindo a punição do agressor. “Se a pessoa não quiser vir aqui, basta ligar no 181 que o fato é repassado para que possamos investigar e não é preciso se identificar. O que não podemos permitir é que as mulheres vítimas fiquem caladas e continuem sendo ameaçadas e agredidas pelos companheiros”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here