Início Destaques Homem alega surto psicótico e invade casa da vizinha

Homem alega surto psicótico e invade casa da vizinha

178
0
COMPARTILHAR

Desacato, Resistência
Local: R. Pres. Epitácio Pessoa Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/06/2018 18:57:00
Histórico:
Uma guarnição em rondas na Rua Presidente Epitácio Pessoa, Bairro Centro em Jaraguá do Sul, avistou um veículo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem constatou através do sistema integrado da Polícia Militar, que o veículo estava com licenciamento vencido, logo o condutor ficou alterado e começou a xingar e desacatar os policiais militares, sendo necessário força física para conte-lo e conduzir até a delegacia para lavratura do Termo Circunstanciado. Após assinar o compromisso de comparecer ao juízo foi liberado e seu veículo removido ao pátio.

Violação de Domicílio / Roubo
Local: rua José Menegotti / Nova Brasília / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/06/2018 16:03:00
Histórico:
Uma Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência na rua José Menegotti. No local solicitante de 33 anos relatou que estava em sua residência, quando ouviu um barulho na porta, quando foi ver do que se tratava viu um rapaz com máscara de médico, fisionomia semelhante de seu vizinho, homem de 24 anos. Ao ver a solicitante assustou-se entrando no quarto de seu filho pegando uma faca estilo punhal que estava em cima da comoda, lhe ameaçando e pedindo dinheiro. A vítima pediu socorro, homem saiu correndo e a vítima ouviu bater a porta do apartamento ao lado. De posse das informações e características repassadas, policiais tentaram contato na porta indicada, até que ouviram barulho na porta da frente. Outros policiais posicionaram-se na sacada e o homem abriu a porta. Dentro de sua residência foi encontrada a faca estilo punhal roubada da vítima e utilizada para ameaça. Em cima da mesa havia um pedaço de arame que, segundo a vítima, era possivelmente qual o mesmo utilizou para arrombar seu apartamento. Dentro do apartamento do autor havia um cheiro extremamente forte de solvente “tiner”, sendo que o mesmo alega cheirar essa substância e também faz uso de remédios fortes. O homem não assumiu o crime pois alega não lembrar, dizendo que poderia estar em um surto psicótico quando cometeu o ilícito. A máscara não foi encontrada e ao indagar o mesmo alega ter jogado no lixo.

Violação Domicilio,
Local: R. Marcelo Barbi – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/06/2018 11:56:00
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu denúncia que uma mulher estava perturbando em frente a residência de seu ex marido. Uma Guarnição foi até o local onde encontrou a mulher alterada com algumas lesões pois havia pulado o muro da residencia e se lesionado. Os policiais entraram em contato com o solicitante que informou que na parte da manhã uma guarnição já esteve no local e confeccionado Termo circunstanciado por perturbação contra a mulher. Foi acionado o Corpo de Bombeiro Voluntário para prestar atendimento à mulher. Enquanto aguardam os Bombeiros a mulher passou a desacatar os policias e tentar arremessar pedras contra os policiais. Diante dos fatos a mulher de 37 anos foi detida pelos crimes de violação de domicilio, desacato e resistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here