Início Destaques Polícia prende um traficante, mas outro foge para mata

Polícia prende um traficante, mas outro foge para mata

293
0
COMPARTILHAR

Tráfico
Local: Rua Gustavo Lessmann – Vieiras – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 04/06/2018 22:03:00
Histórico:

Guarnição policial em rondas pelo morro do lesmann abordou um jovem de 18 anos de idade e, em revista pessoal, os policiais localizaram um torrão de maconha com o mesmo.
Indagado sobre o entorpecente, este relatou que estava traficando há alguns dias na região e confessou ter mais entorpecentes em casa.
Deslocado até a residência do mesmo, foi localizada no guarda roupas uma quantidade de 409 gramas de substância análoga à maconha.
Indagado sobre a procedência do entorpecente este confessou que comprava de um outro morador da rua, relatando ainda que no dia que adquiriu o entorpecente pela última vez, havia visto cerca de 4kg da droga na casa do vendedor.
Os policiais deslocaram então até o endereço indicado, porém o agente percebeu as guarnições e conseguiu fugir para uma área de mata que há no local.
Foi pedido apoio de outras guarnições e também da equipe do canil setorial,mas o agente não foi localizado.
Com autorização da esposa do denunciado, os policiais revistaram a casa e encontraram um pequena quantidade de entorpecente dentro de uma pochete.
Diante dos fatos, os policiais prenderam em flagrante o primeiro abordado e o encaminhou para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Ao todo foram apreendidos cerca de 420gr de maconha, 1 balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Cumprimento de Mandado de Prisão
Local: R. Gustavo Hagedorn, Nova Brasília – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 04/06/2018 13:47:00
Histórico:
Um homem de 36 anos de idade foi detido por policiais militares após verificar no sistema da Polícia Militar que estava com mandado de prisão ativo por dívidas alimentícias. O fato foi confirmado, depois, que o homem veio até o batalhão para regularizar seu veículo que havia sido recolhido. Diante do fato, o homem foi conduzido e entregue ao presidio de Jaraguá do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here