Início Destaques Mãe de 71 anos é agredida a cadeiradas pelo filho. O acusado...

Mãe de 71 anos é agredida a cadeiradas pelo filho. O acusado foi preso

183
0
COMPARTILHAR

Posse de Drogas/porte de arma/
Local: Rua Carlos Hardt, Água Verde – JARAGUÁ DO SUL,
Data/Hora: 03/06/2018 17:46:00
Histórico:
As 17h46, após denuncia recebida pela agencia de inteligencia de ocorrência de roubo e sequestro em Dionísio Cerqueira SC, e segundo a vitima ( solicitante) que havia sido liberada anteriormente, os autores estariam na região de Jaraguá do Sul.Foram efetuadas buscas e localizado na rua Carlos Hardt no Bairro Aguá Verde, o veiculo GM Corsa com registro de furto. Na abordagem verificou que havia três pessoas no carro, 02 homens 38 e 28 anos e uma mulher 28 anos, sendo localizado com um dos homens 2 cigarros e 01 torrao de maconha, e no interior do veiculo um revolver calibre 22 com 3 capsulas deflagradas. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos envolvidos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Desacato
Local: Rua Exp. Olimpio José Borges – Guaramirim
Data/Hora: 03/06/2018 15:29:00
Histórico:
Uma guarnição policial durante atendimento de uma ocorrência de desacordo comercial entre inquilino e proprietário, foi desacatada por uma das partes que se encontrava visivelmente embriagada. Após solicitar a presença da guarnição começou a xingar os militares, ofendendo com palavras de baixo calão e desobedecendo ordens legais. O homem de 33 anos foi encaminhado para a delegacia de policia para registro do flagrante.

Conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada
Local: Bernardo Dornbusch, Baependi – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 03/06/2018 03:07:00
Histórico:
A guarnição policial foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Bernardo Dornbusch, Bairro Baependi em Jaraguá do Sul para averiguar um veículo parado do semáforo com condutor dormindo em seu interior. Os policiais militares no local, constataram o condutor de 36 anos dormindo no volante e após verificar que era a polícia, o homem ainda tentou deslocar no local, porém não logrou êxito. O homem apresentava visível estado de embriaguez, sendo oferecido o teste de alcoolemia, mas o condutor contudo recusou a realizar. Diante do fato, foi lavrado o auto de constatação de sinais de embriaguez e conduzido o homem a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Violência doméstica/ Resistência
Local: Servidão 071, 56, Vila lenzi – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 03/06/2018 03:29:00
Histórico:
Um homem de 34 anos de idade foi detido por policiais militares após agredir sua mulher. O fato aconteceu na Servidão 071, Bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul. A vítima relatou aos policiais militares que estavam em uma festa e seu marido bebeu demais vindo a lhe agredir apertando seu pescoço e após arremessando-a na brita. O homem estava bem alterado e não acatou as ordens do policiais, sendo necessário efetuar um disparo de elastômero para conter e algemar. Diante do fato, o casal foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas
Local: rua Serafim Satler / Jaraguá 99 / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 03/06/2018 02:03:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar realizou abordagem a um casal na rua Serafim Satler. No momento da abordagem o adolescente de 16 anos, tentou dispensar algo, verificado posteriormente que se tratava de aproximadamente 73 gramas de maconha, divididos em 09 pedaços. Questionado, ele relatou que teria pego com um amigo que mora na rua João Mass. A mulher de 18 anos que também estava na abordagem confirmou o fato, relatando que tinha ciência que o namorado pegava o entorpecente com esse amigo. Foi solicitado apoio de outra viatura para deslocar até a residência do homem repassado. No local foram encontradas aproximadamente 441 gramas de substância semelhante a maconha, estando separado em 06 pedaços, ainda 50 reais em espécie, plástico para embalagem, uma faca e uma balança de precisão. Homem de 26 anos e os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Violência Doméstica
Local: Braço do Ribeirão Cavalo – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 02/06/2018 14:27:00
Histórico:
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pele Central Regional de Emergências para o atendimento de ocorrência de viol
ência doméstica, na qual um homem de 43 anos agrediu sua mãe de 71 anos, utilizando-se de uma cadeira. A vítima apresentava sangramento e lesões leves na cabeça. O agressor se evadiu mas foi localizado pela guarnição nas proximidades sendo preso e conduzido a Delegacia de Jaraguá do Sul para a lavratura do Boletim de Ocorrência.

Roubo
Local: R. Therezia Ferrazza, Tifa Monos – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 01/06/2018 17:34:44
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de roubo em frente a um supermercado. Guarnições estiveram no local onde foi constatado que dois homens ameaçaram a vítima (homem, 25 anos) usando um revólver e, ato contínuo, subtraíram R$ 200,00 em espécie da vítima. Em seguida, se evadiram em uma motocicleta Honda/Cg, cor preta; as guarnições realizaram rondas, mas não localizaram os autores.

Roubo
Local: José Narloch, Tifa Martins – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 01/06/2018 17:29:42
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de roubo a um estabelecimento comercial. Guarnições deslocaram até o local, onde foi constatado que dois homens que usavam capacetes, armados com uma faca, ameaçaram uma mulher de 31 anos e, em ato contínuo, subtraíram R$ 100,00 em espécie. Em seguida se evadiram utilizando de uma motocicleta em sentido ignorado. As guarnições realizaram rondas, mas não localizaram os autores.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here