Início Cidade Aulas suspensas na rede estadual de ensino

Aulas suspensas na rede estadual de ensino

105
0
COMPARTILHAR

Mudanças no calendário escolar na região

Devido a greve dos caminhoneiros, a partir da quarta-feira, 30, o calendário escolar em algumas escolas estaduais dos municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul (Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul e Massaranduba) terão alterações. No município de Schroeder, todas as escolas estaduais terão aula normalmente nesta quarta-feira.

Devido a falta de transporte escolar, em Guaramirim, não haverá aula da quarta feira, 30, até segunda-feira, 4, em todas as escolas estaduais. E no município de Corupá apenas a escola estadual Teresa Ramos não terá aula na quarta feira, 30, também devido há falta de transporte escolar.

De acordo com a secretária executiva da ADR, Cristiana Poltronieri Ziehlsdorff, em Jaraguá do Sul e Massaranduba a principal falta é de servidores, então na quarta-feira, 30, a escola estadual Maria Konder Bornhausen, de Massaranduba, e a escola estadual Lilian Ayroso Oeschler, de Jaraguá do Sul, não terão aula. Na escola estadual Elza Granzoto Ferraz, de Jaraguá do Sul, apenas os alunos do período noturno não terão aula, aula normal no período matutino e vespertino. Na segunda-feira, 4, a princípio aula normal em Massaranduba.

Nas demais escolas da região a princípio as atividades escolares irão funcionar normalmente. Na quinta-feira, 31, é feriado de Corpus Christi, e segundo Cristiana, todas as escolas emendam. “Lembramos que todas as despensas terão calendário de reposição durante o recesso escolar de julho”, afirma a secretária.

Qualquer alteração para segunda-feira, 4, será comunicado através da ADR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here