Início Cidade Prefeitura de Corupá mantém serviços essenciais neste começo de semana

Prefeitura de Corupá mantém serviços essenciais neste começo de semana

210
0
COMPARTILHAR

Em reunião realizada pelo prefeito de Corupá João Carlos Gottardi na manhã desta segunda-feira (28) com os secretários municipais, presidente de Autarquia e diretor da Defesa Civil foi alinhada como fica a situação dos serviços prestados pela Prefeitura de Corupá até terça-feira (29), devido à paralisação nacional dos caminhoneiros nas estradas e que completa uma semana. O prefeito convocou nova reunião para amanhã para que sejam tomadas novas providências, caso seja necessário.

Confira como fica o atendimento das Secretarias e Autarquia:

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA:

Atendimento se mantem normal para todos os serviços ligados à administração e gabinete

AUTARQUIA ÁGUAS DE CORUPÁ:

Abastecimento de água normal. A Autarquia recomenda à população para que não desperdice água como lavar calçados e carros.

A coleta de lixo foi paralisada temporariamente. A orientação para a população é de que não deposite o lixo orgânico nas calçadas para evitar proliferação de insetos e animais.

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO:

Atendimento normal nas unidades nos Centros de Referência Assistência Social (CRAS). Visitas técnicas – estão suspensas

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO:

Cancelados os serviços de inseminação artificial, assistência veterinária e licenciamento ambiental.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA:

Todos os serviços estão suspensos devido ao racionamento de combustível. Equipamentos e veículos só serão utilizados em situações de emergências.

DIRETORIA DE DEFESA CIVIL:

Mantém o plantão de emergência pelo telefone 199. Outros serviços como atendimento para podas de árvores estão suspensos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CULTURA:

As aulas nas escolas municipais e atendimento em creches ocorrem normalmente nesta segunda e na terça-feira (28 e 29). O transporte escolar permanece.

SECRETARIA DE SAÚDE:

Mantidos os serviços de consultas nos postos de saúde, assim como a entrega de medicamentos na Farmácia Básica. Procedimentos eletivos foram cancelados pelo governo do Estado. Os pacientes estão sendo comunicados. Mantido o transporte de pacientes para procedimentos de emergências, dentre estes hemodiálise e oncologia.

SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTE E LAZER

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here