Início Destaques Por ciúmes, mulheres saem nos tapas em Corupá. Em Schroeder, homem é...

Por ciúmes, mulheres saem nos tapas em Corupá. Em Schroeder, homem é preso por tentativa de estupro

551
0
COMPARTILHAR

Lesao Corporal Leve
Local: Rua Franz Kurt klothsc, em CORUPÁ
Data/Hora: 27/05/2018 21:59:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de lesão corporal, na Rua Franz Kurt klothsc, em CORUPÁ. O solicitante relatou que duas mulheres estavam se agredindo, após terem engerido bebida alcoólica onde uma das mulheres de 27 anos surtou de ciúmes e começou a agredir a outra mulher de 32 anos. Diante dos fatos foi realizado o termo circunstanciado e após liberadas.

Rixa e dano simples
Local: Rua Irineu Vilela Veiga – Guaramirim
Data/Hora: 28/05/2018 01:31:00
Histórico:
Uma guarnição policial foi acionado para deslocar em um posto de combustível às margens da BR 280 onde segundo relatos, usuários de drogas tentaram apedrejar os caminhões que fazem o protesto. Antes da chegada da guarnição, os homens deslocaram do local. Em seguida, outra ligação informava que o mesmo grupo de pessoas que estava no posto brigando entre si em uma rua próxima, sendo que na chegada da guarnição houve correria, sendo detidos 2 homens na via e um terceiro que ao tentar se evadir, acabou pulando para dentro do pátio da delegacia da policia civil, sendo preso escondido entre os carros. Diante dos fatos, ambos foram presos por Rixa e o terceiro ainda foi autuado por dano, pois, foi reconhecido por um dos caminhoneiros como sendo o autor das pedradas nos caminhões.

Lesão Corporal Leve
Local: Rua irregular 022, Três Rios do norte – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 27/05/2018 19:21:16
Histórico:
Por volta das 19h e 21 min, deste domingo,27, a policia militar foi acionada através da CRE (Central Regional de Emergência), para averiguar uma briga na Rua irregular 022, Três Rios do norte – JARAGUÁ DO SUL.

Os policiais no local,constataram que o acusado, um homem de 38 anos, invadiu a residência do seu vizinho e o arrastou para fora de casa, o agrediu e danificou o veiculo que estava na garagem. Mediante os fatos, foi ofertado ao acusado o beneficio da lei 9099/95, que foi aceito, sendo liberado após se comprometer em comparecer na audiência marcada.

Violência doméstica
Local: Rua Natal Dereti – Guaramirim
Data/Hora: 27/05/2018 17:49:00
Histórico:
Uma guarnição dos bombeiros voluntários de Guaramirim solicitou apoio da Polícia Militar para ajudar a conter um homem alterado que estava recebendo atendimento dentro da ambulância. Já no hospital o homem afirmou ter sido ameaçado por sua mulher com uma faca. Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do casal e conversaram com a mulher. Ela informou que o seu companheiro chegou em casa lhe ameaçando e lhe agredindo. Ainda na residência, os policiais perceberam que ali havia acontecido uma briga feia, pois, a casa estava toda revirada e havia cacos de vidro espalhados pelo chão. Como ambos apresentavam lesões pelo corpo, após atendimento médico, foram encaminhados para a delegacia de policia para procedimentos.

Lesão Corporal Leve
Local: Rua Marechal Castelo Branco – Bracinho – Schroeder.
Data/Hora: 27/05/2018 16:24:00
Histórico:
As 16h24 a guarnição da Policia Militar deslocou até a rua Rua Marechal Castelo Branco – Bracinho – Schroeder. devido a vias de fato entre duas mulheres, sendo que uma delas, 27 anos, se escondeu dentro do quarto para evitar ser mais agredida. Diante dos fatos, foi presa a autora 35 anos e pelos crimes de ameaça e lesão corporal leve e oferecido o benefício da lei 9.099 / 95, sendo este aceito e ficando as partes compromissadas a comparecer em juízo.

Maria da Penha / Tentativa de estupro
Local: R. Onélia Horst, Vila Lenzi – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 27/05/2018 04:51:00
Histórico:

Na madrugada de domingo, a Central de Emergências recebeu ligação de pessoas relatando que uma mulher estava pedindo por socorro.
Foram encaminhadas duas guarnições ao local e quando os policiais se aproximaram da casa ouviram a mulher pedindo socorro. De imediato, os policiais derrubaram a porta e se depararam com a mulher já com as roupas abertas enquanto o autor a segurava pelo pescoço, posicionado em suas costas. Em uma das mão o mesmo ainda segurava a lâmina de uma tesoura. Ao perceber que porta fora derrubada o autor se virou e em direção aos policiais e se negava a soltar a lâmina, sendo necessário o uso de dispositivo não letal (Tiro de elastômero) para conter o mesmo e conseguir algemá-lo. Em conversa posterior, a vítima relatou que o autor havia lhe dados socos na cabeça e estava tentando praticar sexo sem o seu consentimento. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia.

Embriaguez ao Volante
Local: ROBERTO SEIDEL
Data/Hora: 27/05/2018 02:59:00
Histórico:

Central Regional de emergências recebeu denúncia de acidente de trânsito do tipo choque em poste na rua Roberto Seidel, bairro Seminário na cidade de Corupá.
Guarnição de rediopatrulha foi até local verificar a denúncia.
Chegando no local guarnição constatou que o condutor estava sendo atendido pelo CBV pois apresentava dores devido a colisão.
O Condutor masculino de 21 anos apresentava sinais de embriaguez.
Realizado O teste do etilômetro tendo como resultado 0,94mg/l.
Diante dos fatos o condutor foi conduzido a Delegacia de Policia Civil e respondera pelo crime de Embriaguez ao volante.

Roubo
Local: Rua Antônio Zimmermann, Centro – GUARAMIRIM, Santa Catarina
Data/Hora: 26/05/2018 21:59:00
Histórico:

Por volta das 22 horas de sábado a Central Regional de Emergências recebeu denúncia que um masculino havia cometido roubo contra uma feminina, de quem subtraiu mediante ameaça de faca um celular.Que após roubo o masculino empreendeu fuga pela rua Atanásio Rosa.
Central Regional de Emergencia repassou as informações para guarnição de radiopatrulha de Guaramirim.
Guarnição localizou masculino de 33 anos escondindo embaixo de um veiculo dentro de uma residência.
O mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia Militar e responderá pelo crime de roubo

Ameaça em situação de violência doméstica
Local: Rua Jardim Bromélia, Ilha da Figueira, guaramirim
Data/Hora: 26/05/2018 18:35:33
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu chamado de uma mulher dando conta de que seu enteado estaria ameaçando ela em sua residência. Uma guarnição esteve no local, onde localizou o homem de 27 anos que estava alcoolizado e constatou que ele chegou ao local e passou a ameaçar a vítima (63 anos) de morte. Segundo a solicitante não é a primeira vez que o fato ocorreu. Diante disso, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia.

Arrombamento e furto em veículo / depredação de veículo
Local: Morro das antenas – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 26/05/2018 06:43:00
Histórico:
No início da manhã de sábado a Central de Emergências foi infomada que um veículo estaria pegando fogo na estrada que dá acesso ao morro das antenas, em um trecho que fica acima da igreja.Uma guarnição foi encaminhada ao local e quando passava pela igreja foi abordada por um grupo de pessoas que relatou que no estacionamento da igreja 3 veículos também haviam sido arrombados. Mais acima os policiais localizaram um Renault CLio, em chamas.Em conversa com as pessoas, os policiais foram informados que um grupo de pessoas havia chegado no local na madrugada, deixado os veículos estacionados e subido o restante do caminho a pé. No raiar do dia, outros integrantes do grupo que chegaram atrasados, localizaram os veículos já arrombados e o outro incendiado, sendo então acionada a PM.Os policiais somente lavraram o Boletim de Ocorrência e orientaram os proprietários, pois não há relato de testemunhas do fato que possam identificar os autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here