Início Destaques Patrão agride funcionária com socos e pontapés.

Patrão agride funcionária com socos e pontapés.

2172
0
COMPARTILHAR
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Perturbação do trabalho.
Local: Rua Joaquim Francisco de Paulo
Data/Hora: 25/05/2018 03:19:00
Histórico:
Após fazer a abordagem de duas motocicletas que adentraram no patio de um posto de combustível, um dos condutores, descontente em saber que sua motocicleta seria apreendida por estar com o licenciamento vencido começou a perturbar o trabalho da guarnição, resistindo passivamente, não querendo entregar as chaves e impedindo que sua motocicleta fosse colocada no guincho, diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por pertubação do trabalho. Foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um termo circunstanciado sendo liberado em seguida.

Lesão Corporal Leve/ Desacato/ Resistência/ Desobediência
Local: Wolfgang Weege – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 24/05/2018 23:51:00
Histórico:
Uma guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Wolfgang Weege, em Jaraguá do Sul, para atender ocorrência de vias de fato. No local, os policiais militares foram abordados pela vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou que teve um desentendimento com seu patrão, na qual foi agredida com chutes e socos desferido pelo patrão e mais duas mulheres. A guarnição deslocou até o local de trabalho da vítima, porém, foi impedida pelo proprietário de entrar no estabelecimento, passando a desacatar os policiais sendo necessário uso de força física para realizar a abordagem. Ato continuo, a vitima reconheceu os agentes que lhe agrediram, sendo conduzidos a delegacia o proprietário do estabelecimento e mais as duas mulheres . Os bombeiros estiveram no local e conduziram a vitima ao hospital com ferimentos leves na face.

Descumprimento de Medida Protetiva
Local: R. Francisco Dutra, Amizade – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 24/05/2018 22:51:00
Histórico:
A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Francisco Dutra, Bairro Amizade em Jaraguá do Sul. No local, a solicitante informou aos policiais militares que possuía medida protetiva contra seu ex marido e que o mesmo havia invadido sua residência e lhe ameaçado. Diante do fato, o homem de 37 anos de idade foi localizado na residência da solicitante, dado voz de prisão ao homem e conduzido a delegacia.