Início Destaques Tentativa de homicídio: durante briga, homem é atingido com uma facada no...

Tentativa de homicídio: durante briga, homem é atingido com uma facada no pescoço

281
0
COMPARTILHAR

Tentativa de Homicídio
Local: Rua Tranquilino Rosa, Guaramirim
Data/Hora: 22/05/2018 00:51:00
Histórico:
A Central Regional de Emergências foi informada de ocorrência de tentativa homicídio, na rua Rua Tranquilino Rosa, em Guaramirim. O solicitante relata que dois homens estavam em vias de fato, quando um deles acabou sendo ferido no pescoço com o golpe de uma faca. O homem de 26 anos foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao hospital. O autor do fato teria fugido em um GM Corsa na cor verde, sendo que as guarnições realizaram rondas e mas não localizaram o suspeito.

Receptação
Local: R. Amílton F. Rausisse, Avaí – Guaramirim
Data/Hora: 21/05/2018 23:43:41
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu solicitação de um homem de 45 anos, que informou que sua bicicleta foi furtada no dia de ontem e estava sob a posse de um suspeito na BR 280. Uma guarnição PM esteve no local, onde foi localizado e abordado um homem de 20 anos com o objeto do furto. Ele relatou aos policiais que pegou bicicleta de um amigo, mas não informou o nome deste. Diante do fato, os policiais deram voz de prisão ao homem que foi conduzido até a Delegacia.

Tráfico de Drogas
Local: R. Cândido Anastácio Tomaselli, Vieira – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 21/05/2018 21:03:19
Histórico:
Uma guarnição da Policia Militar em rondas pela via, avistou um veículo Renault/Logan em atitude suspeita, ao se aproximar deste, um dos passageiros arremessou um objeto para fora do veículo. Foi realizada a abordagem e encontrado no interior do veículo 37 gramas de maconha, em seguida, com o apoio do Canil foi encontrado mais 250 gramas da droga próximo do local em um terreno. Durante entrevista a um dos homens de 22 anos, que estava no interior do veículo, relatou que a droga era sua e também, que teria mais uma quantia em sua residência. As guarnições deslocaram até o local, onde localizaram 40 gramas de maconha no guarda-roupas do autor juntamente com uma balança de precisão, duas facas de cozinhas e uma tábua que eram utilizadas para fracionar a droga. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor que foi conduzido até a Delegacia juntamente com outros dois homens de 19 e 20 anos. A droga e os utensílios também foram apreendidos e entregues na Delegacia.

Estelionato
Local: Rua Rodolfo Jahn, Amizade – Guaramirim
Data/Hora: 21/05/2018 17:55:19
Histórico:
Um homem entrou em contato com a Policia Militar, informando que seu cachorro tinha fugido há alguns dias e estava realizando uma campanha para achá-lo, sendo que na data de hoje, uma mulher entrou em contato, via mensagens telefônicas, dizendo que sabia do paradeiro do animal e o levaria até o local mediante o pagamento de certa quantia em dinheiro. Policiais, então, acompanharam o solicitante no encontro com a mulher, que informou que o cachorro estava numa casa no bairro Corticeira. Os policiais deslocaram com as partes no referido endereço, porém, não encontraram o animal. Ao indagarem a mulher sobre o fato, ela admitiu que não sabia onde estava o cão e teria inventado a história para conseguir dinheiro. Mediante os fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia de policia para procedimentos cabíveis.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here