Início Destaques Polícia prende três homens em Corupá; um quarto conseguiu fugir .

Polícia prende três homens em Corupá; um quarto conseguiu fugir .

881
0
COMPARTILHAR

vias de fato e porte de munição
Local: Estrada Pedra de Amolar- CORUPÁ
Data/Hora: 20/05/2018 18:09:56
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de vias de fato e que os envolvidos estariam armados. Guarnições estiveram no local, onde, ao se aproximarem, visualizaram dois homens sendo que um deles estava armado com um facão que, ao perceber a presença dos policiais, arremessou o facão e se evadiu. O outro também arremessou um objeto em direção ao rio e tentou se evadir, mais foi abordado. Durante busca pessoal a este, foi encontrado em sua mochila 3 munições: duas de fabricação caseira e uma calibre 38, e, durante entrevista pessoal, o abordado (28 anos) confessou que o objeto que havia arremessado em direção ao rio se tratava de uma arma antiga de fabricação caseira. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia juntamente com as munições apreendidas.

Vias de Fato
Local: Av. Getúlio Vargas, 851-959, Centro – Corupá
Data/Hora: 19/05/2018 23:03:00
Histórico:
A guarnição policial foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Avenida Getúlio Vargas , no Centro de Corupá, onde dois homens estariam em vias de fato. No local, os policiais flagraram os dois homens em luta corporal, onde foram separados e submetidos a abordagem policial. Na busca pessoal, foi localizado com o homem de 20 anos de idade uma arma de air sotf sem nota fiscal, sendo este o motivo do desentendimento, segundo relato dos envolvidos. Diante do fato, os homens foram conduzidos para a delegacia para a lavratura do Termo Circunstanciado e após liberado com o compromisso de comparecer em juízo. A arma foi apreendida por não ter nota fiscal e estar em desacordo com a portaria do Exército Brasileiro.

Mandado de Prisão
Local: R. Expedicionário Fidélis Stinghen, em Jaraguá do Sul
Data/Hora: 20/05/2018 16:04:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de Cumprimento de mandado de Prisão. Conforme denuncia o homem de 21 anos se encontrava na residência de sua sogra, o qual foi detido e localizado com o mesmo um frasco com 40 gramas de substância análoga a maconha. Diante dos fatos o homem foi conduzido ao presídio para os procedimentos cabíveis.

Omissão de cautela na guarda ou condução de animais *
Local: R. Paulo Kraemer, 292, Água Verde – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 20/05/2018 11:52:00
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu denúncia informando que um adolescente tinha sido atacado por um cachorro enquanto andava de bicicleta. A guarnição foi ao local e entrou em contato com a vítima de 13 anos e confirmou que foi mordido pelo cachorro de uma residência próxima enquanto passava na via. Na residência indicada foi feito contato com a proprietária de 61 anos, e dado voz de prisão a mesma por omissão de cautela na guarda de animais, tendo em vista que deixou o portão aberto e o cachorro solto, onde este saiu do terreno e atacou e feriu a vitima. Foi lavrado o Termo circunstanciado e a mulher compromissada a comparecer em audiência no Juizado e liberada.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here