Início Destaques Cutucando onça com a vara curta: homem joga lata de cerveja na...

Cutucando onça com a vara curta: homem joga lata de cerveja na frente da viatura policial

426
0
COMPARTILHAR
Desobediência / Desacato / Resistência
Local: Rua Walter Marquardt, Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/05/2018 23:25:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar em rondas pela rua Walter Marquardt realizou abordagem a homem de  44 anos, o mesmo jogou uma lata de cerveja na frente da viatura. O mesmo desobedeceu as várias ordens de parada, desacatando os policiais. Foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para realização dos  procedimentos cabíveis, sendo confeccionado um Termo Circunstânciado.

 

ecuperação de veículo furtado
Local: Expedicionário Fidélis Stinghen
Data/Hora: 07/05/2018 16:01:00
Histórico:
 

Na tarde dessa segunda feira a Central de Emergências visualizou pelas câmeras de segurança um veiculo com registro de furto transitando pelo bairro Ilha da Figueira.
Então  a Central de Emergências repassou os dados do veiculo para as guarnições de serviço que após cerco Policial abordaram o veiculo na rua Expedicionário Fidélis Stinghen. Na condução do veiculo estava um homem de 36 anos.
Condutor relatou ter adquirido o veiculo no ano de 2017 de um terceiro,  que esse terceiro  provavelmente não pagou o proprietário anterior do veiculo.
Condutor foi encaminhado a Delegacia de Policia.
Cumprimento de mandado de Prisão
Local: Rua Bernardo Grubba, Centro – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 07/05/2018 13:58:35
Histórico:
Por volta das 14h, desta segunda-feira, a policia militar recebeu uma denuncia que um homem que transitava na rua Rua Bernardo Grubba, Centro – JARAGUÁ DO SUL, estava com mandado de prisão ativo.Uma guarnição abordou o homem de 43 anos, e confirmou o fato e deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu ao presidio da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here