20.8 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso em Corupá por ameaçar outras pessoas com uma faca

GeralHomem é preso em Corupá por ameaçar outras pessoas com uma faca

 n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Vias de fato/ Ameaça/ Dano
Local: R. João Bankardt, 75-237, João Tozini – Corupá
Data/Hora: 06/05/2018 18:15:00
Histórico:
A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua João Bankardt, em Corupá, para atender ocorrência de vias de fato com masculino armado de faca. Os policiais militares chegaram no local, e foram abordados por duas mulheres e um homem que informaram a guarnição, que tiveram um desentendimento no parque da rua com um homem e este veio atrás deles  até a residência, ameaçando com a faca. Que após entrarem na residencia o homem veio a derrubar e danificar o portão, momento que chamaram a polícia. Os policiais lograram exito em localizar a faca e prenderam o homem de 23 anos, sendo este conduzido a delegacia.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Negar Saldar Despesas
Local: Rod BR280 – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/05/2018 01:35:00
Histórico:
Na madrugada de segunda feira a Central de Emergências foi informada que um homem havia estado em uma boate às margens da BR 280, no bairro Nereu Ramos, onde consumiu diversas bebidas e depois se evadiu sem pagar sua conta. Segundo a o relato  da solicitante,o mesmo havia saído do local em um Fiat Siena com placas de Jaraguá do Sul.Uma guarnição foi empenhada na ocorrência e no deslocamento para o endereço acabou se deparando com o veículo, transitando na via.O veículo foi abordado e o condutor identificado. De imediato os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, porém, este se recusou a realizar o teste de alcoolemia, motivo pelo qual somente foram tomadas medidas administrativas contra o condutor. Sendo detido o agente os policiais deslocaram até o estabelecimento de onde a denúncia partiu e conversaram com a responsável. que  relatou que o agente havia consumido bebida e acumulado uma conta de R$ 150,00, a qual se recusou a pagar.Os policiais deram então voz de prisão ao homem de 39 anos de idade, e lhe ofereceram o benefício da lei 9.099, que foi aceito.nn n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Ameaça / Porte ilegal de arma / munição
Local: rua Estr Paulo Voltolini / Nereu Ramos / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 06/05/2018 11:48:00
Histórico:
 n

A guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça na rua Paulo Voltolini, bairro Nereu Ramos. No local,a solicitante de 61 anos relatou que o síndico de seu prédio teria lhe ameaçado e estaria lhe perseguindo pelo condomínio. Relatou também que já existe várias denúncias de moradores, que o mesmo transita pela cidade com uma arma de fogo em seu veículo. A guarnição realizou rondas pelo bairro e ao retornar para o condomínio localizou o veículo repassado pela solicitante. Policiais em contato com o homem, este negou possuir tal objeto e também as ameaças, porém, durante a conversa, sua esposa apresentou uma atitude suspeita pegando sua bolsa que estava próximo e tentou esconder algum objeto, a guarnição verificou a bolsa,  localizando um coldre com  revólver, calibre 38, numeração raspada e 5 munições intactas. Indagado homem de 65 anos informou ser sua a arma e que seria para sua segurança pessoal. Diante dos fatos foi encaminhado para Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

n

n

n

n nn 

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares