Início Cidade Prefeitura de Corupá terá ponto facultativo na segunda-feira(30), mas creches funcionam normalmente

Prefeitura de Corupá terá ponto facultativo na segunda-feira(30), mas creches funcionam normalmente

186
0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Corupá decretou ponto facultativo na segunda-feira (30) em virtude do feriado da terça-feira Dia do Trabalho. O mesmo ponto facultativo também será adotado para a maioria das cidades integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali). Por meio do decreto nº 1464/18 fica estabelecido o ponto facultativo nos órgãos públicos municipais de Corupá, ressalvadas as necessidades de serviço de cada Secretaria Municipal e Autarquia, e os serviços essenciais que deverão ser mantidos.

Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Gertrudes Steffen, Dona Nina, Franz Dorn e Bomplandt não terão ponto facultativo e atenderão normalmente na segunda-feira.

Os munícipes que necessitarem de atendimento médico de urgência e emergência neste período, serão atendidos no Pronto Atendimento 24 Horas, que fica na rua Roberto Seidel, nº 680, Centro, Corupá.

O serviço de atendimento ao público no setor administrativo da Autarquia Águas de Corupá, será mantido em horário normal de expediente na segunda-feira (30).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here