Início Destaques Idoso de 70 anos agride a esposa e depois se esconde no...

Idoso de 70 anos agride a esposa e depois se esconde no banheiro, mas acabou preso.

324
0
COMPARTILHAR

 

Violência Doméstica/ Desobediência/Resistência
Local: R. Leopoldo Klein, 42, Vila Lenzi – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 25/04/2018 23:17:00
Histórico:
A guarnição policial foi acionada para deslocar na Rua Leopoldo Klein, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul, pois através de ligações ao 190, um homem estaria armado com um revólver 38 ameaçando  matar a esposa. As viaturas da polícia militar chegaram ao local, e foram abordados pelo filho do casal, que relatou que seu pai sempre agredi sua mãe e com a chegada da viatura, o mesmo havia se escondido no banheiro. Os policiais entraram na residência e confirmaram que o homem estava trancado no banheiro, por aproximadamente 40 minutos. Os policiais tentaram negociar para o homem sair do banheiro, mas não obtiveram sucesso, sendo necessário arrombar a porta. O homem de 70 anos de idade resistiu a prisão, sendo utilizado técnicas de imobilização para conte-lo. Após a varredura na residência a arma não foi localizada. Diante dos fatos, o casal foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Perturbação / Desobediência/ Resistência
Local: rua Manoel Lopes Braga / Jaraguá Esquerdo / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 26/04/2018 01:40:00
Histórico:
A guarnição Policial Militar realizou atendimento de ocorrência de perturbação na rua Manoel Lopes Braga, chegando no local, policiais depararam-se com homem de 25 anos alterado e tentando danificar veículos no interior de um clube localizado no endereço. Dado voz de prisão, este resistiu e desobedeceu as ordens dos policiais, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado Termo Circunstanciado pela perturbação, desobediência e resistência.

 

Lesão Corporal Leve
Local: Afonso Martini, 39, Ilha da Figueira – Guaramirim
Data/Hora: 25/04/2018 23:08:00
Histórico:
A guarnição policial foi acionada para deslocar na Rua Afonso Martini, Bairro Ilha da Figueira em Guaramirim, onde um casal estaria em vias de fato. No local os policiais militares conversaram com o casal, na qual relataram que tiveram um desentendimento, iniciando uma luta corporal. O homem apresentava arranhões pelo corpo. Diante do fato e do interesse de representação foi lavrado o termo circunstanciado a mulher de 35 anos sendo liberada após assinar o compromisso de comparecer em juízo com data marcada.

 

Violência doméstica
Local: rua 28 de Agosto / Centro / Guaramirim
Data/Hora: 25/04/2018 22:16:00
Histórico:
 

A guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica. No local policiais conversaram com a mulher de 22 anos, que informou que há vários dias vem sendo ameaçada pelo marido de 34 anos, que sempre fala que vai lhe matar, e que hoje foi xingada e ameaçada de morte novamente pelo seu companheiro. A relatante possuía algumas marcas de lesão e arranhões no pescoço. Foi constatado que o companheiro da feminina apresentava lesões, que segundo ele, sem motivos sua esposa começou a lhe agredir. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e conduziu ambas as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul para procedimentos cabíveis.
Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here