Início Destaques Polícia prende jovens envolvidos no assalto ao posto Mime do bairro João...

Polícia prende jovens envolvidos no assalto ao posto Mime do bairro João Pessoa

197
0
COMPARTILHAR
Furto
Local: Rua Manoel Francisco da Costa, Vieiras – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 16/04/2018 13:16:00
Histórico:
Um homem de 34 anos anos foi detido por policiais militares após tentar vender produtos furtados. O fato aconteceu na Rua Manoel Francisco da Costa, em Jaraguá do Sul. No local os policiais conversaram com a vitima que relatou que o homem havia arrombado seu estabelecimento comercial na semana passada e furtado diversos produtos de beleza e mais 02 televisores,  e que na data de hoje o mesmo homem apareceu no seu salão de beleza para vender os produtos do furto. Ato continuo relata ter reconhecido o autor do furto e de imediato ligou para o 190 para informar o fato, sendo localizado o homem juntamente com os produtos. Diante do fato, o homem foi conduzido a delegacia e os produtos de furto recuperados.

 

 

Violência Doméstica

Local: Bernardina Bitencourt Müler
Data/Hora: 16/04/2018 22:55:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Lesão corporal leve, onde a guarnição foi empenhada via CRE para averiguar vias de fato entre casal, que no local foi conversado com o casal que relataram toda a ação. A mulher possuia um ferimento na testa e arranhões no braço direito, ela relatou para guarnição que o ferimento na testa ocorreu quando deu uma cabeçada de propósito no rosto do seu companheiro e que teria avançado nele para agredi-lo. O homem apresentava ferimento na parte interna do lábio inferior e arranhões no pescoço. Ambos foram conduzidos a DPCO para o registro da ocorrência.

 

Exercício arbitrário das próprias razões
Local: Rua irregular 103, Jaraguá 99
Data/Hora: 16/04/2018 19:24:00
Histórico:
As 19h24 a guarnição da Policia Militar deslocou até a Rua irregular 103 ,Jaraguá 99, devido a desavença entre locador e locatario. Segundo a denuncia do locatário  25 anos , a locadora pediu para o filho cortar o fornecimento de energia da casa sem a devida permissão e causa legal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher 68 anos e homem 40 anos e conduzidos a delegacia de policia Civil onde foi lavrado o boletim de ocorrência termo Circunstanciado.

 

 

Roubo
Local: RUA PASTOR ALBERT SCHNEIDER , JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 16/04/2018 17:13:26
Histórico:
Policiais militares prenderam 3 homens, com idades entre 19 e 22 anos, pelo crime de roubo ocorrido 09/04/2018, num posto de combustíveis localizado no bairro João Pessoa, Jaraguá do Sul. A agência de Inteligência do 14 BPM, identificou  dois suspeitos que efetuaram o crime e aparecem nas filmagens das câmeras de segurança.Ontem localizou um deles saindo de uma residência na R. Pastor Albert Schneider, Barra do Rio Cerro, ao ver a guarnição policial saiu correndo para um matagal, os policiais fizeram o cerco no local e com o apoio do CANIL, PPT, RP, localizaram o suspeito, um homem de 22 anos, que admitiu ter cometido o crime e que a arma utilizada estava em sua casa, a qual foi localizada escondida dentro de um sofá e confirmou a participação de  mais dois homens no delito..Com base nessa informação, os policiais continuaram as diligências, localizando outro envolvido um homem de 20 anos, no bairro Rio Hern, Schroeder, e com ele encontrando certa quantidade de maconha, o outro envolvido, um homem de 19, anos também foi localizado no bairro citado anteriormente. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, para os devidos procedimentos.

 

 

Deixar uma resposta

Por favor, escreva seu comentário
Por favor escreva seu nome