Início Destaques Padastro e enteado saem no braço em Corupá

Padastro e enteado saem no braço em Corupá

721
0
COMPARTILHAR
Vias de Fato
Local: João Bankardt, Corupá
Data/Hora: 15/04/2018 17:59:00
Histórico:
A guarnição deslocou para atendimento de ocorrência de vias de fato na rua João Bankardt, no município de Corupá. No local constatou-se vias de fato  entre padrasto e enteado, onde ambos se agrediram e tiveram lesões leves. Foi lavrado Termo Circunstanciado para ambos que se comprometeram a comparecer em juízo em audiência previamente agendada.

 

Vias de fato e Lesão Corporal Leve
Local: R. Olívio Domingos Brugnago, Vila Nova
Data/Hora: 16/04/2018 01:46:43
Histórico:
Uma guarnição da Polícia Militar quando  em apoio a outra guarnição policial,  que atendia ocorrência de posse de drogas foi acionada por populares para atender vias de fato na rua Olivio Domingos Brugnago, bairro vila nova, município de Jaraguá do sul, onde no local  três mulheres de  18, 30 e 39 anos  e um homem de  44 anos haviam entrado em vias de fato em uma lanchonete. Foi constatado que os envolvidos sofreram lesões leves pelo que foi lavrado Termo Circunstanciado e os envolvidos comparecerão no Juizado Especial em data posterior, sendo os mesmos liberados posteriormente.

 

Acidente de trânsito com vítima.
Local: Rua Irineu Vilela Veiga – Centro – Guaramirim
Data/Hora: 16/04/2018 13:09:00
Histórico:
 

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma bicicleta. No local a guarnição policial conversou com as partes envolvidas e constatou que a condutora do automóvel colidiu contra a ciclista enquanto esta atravessava a rua na faixa de pedestre. A ciclista foi conduzida ao hospital pelos bombeiros e afirmou que no momento do acidente a condutora do automóvel estava distraída e falando ao telefone celular. Desta forma a condutora do automóvel foi presa em flagrante e como ela aceitou o benefício da Lei 9099 foi liberada no local após a lavratura do termo circunstanciado.
PORTE/POSSE ILEGAL ARMA FOGO
Local: RUA RI 54
Data/Hora: 14/04/2018 21:58:00
Histórico:
 

Central  Regional de  emergências recebeu denúncia anônima que dois homens em um veículo Toyota Hilux na cor preta  passaram pela rua RI 58  em alta velocidade, atropelaram um cachorro e logo em seguida haviam efetuados disparos de arma de fogo e se evadido do local. Logo em seguida  recebemos outra denúncia anônima  de perturbação do sossego por som alto vindo de um veículo Toyota Hilux, suspeitando que poderia se tratar do mesmo individuo que havia efetuado os disparos em via pública  a operadora da central encaminhou  a guarnição do Tático  para averiguar a situação.
Posse de drgoa
Guarnição do Tático ao chegar no local visualizou dois homens dentro do veículo realizando manobras, ao realizar abordagem veicular uns dos homens empreendeu fuga para o interior da residência.  Foi verificado que o condutor do veiculo apresentava sinais de embriaguez, após busca pessoal foi localizado em seu bolso 12 munições de  calibre 380 e 25 munições de calibre 22.   Na residência foi encontrado uma arma longa (rifle)  escondida dentro  de um carrinho de bebe e uma pistola 380.  Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Policia pelos crimes de embriagues ao volante, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, perturbação do sossego alheio. Veiculo foi autuado e recolhido ao pátio credenciado.
to obsceno, Perturbação do trabalho ou sossego alheio, Deso
Local: R. Guilherme Weege, Centro – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 14/04/2018 10:42:46
Histórico:
    A Policia Militar foi acionada via 190 para verificar um homem que estaria mostrando as partes intimas para as pessoas que passavam pela R. Guilherme Weege, Centro – Jaraguá do Sul, no local os policiais abordaram o suspeito, um homem de 35 anos, o qual desacatou e desobedeceu as ordens emanadas pea guarnição policial. Mediante o fato o cidadão recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de policia civil, no local aceitou o beneficio da lei 9099/95, onde foi lavrado o termo circunstanciad, intimado a comparecer em audiência e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here