Início Destaques Roubo,briga e carcere privado marcam o final de semana em Jaraguá do...

Roubo,briga e carcere privado marcam o final de semana em Jaraguá do Sul e região

174
0
COMPARTILHAR
Receptação
Local: R. Joaquim Francisco de Paulo – Chico de Paulo – JGA do Sul
Data/Hora: 09/04/2018 00:08:19
Histórico:
Trata-se de ocorrência de receptação. Uma  Guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência, onde solicitante informou  que seu celular havia sido furtado e o provável autor tinha contactado a solicitante e estaria disposto a devolver o aparelho mediante gratificação. Diante do exposto a CRE passou a monitorar a câmera do local e acompanhar os prováveis suspeitos. Com apoio da guarnição do setor de inteligência, radio patrulhas, tático e ROCAM, uma guarnição logrou êxito e abordou o indivíduo, localizando o aparelho de telefone celular Iphone 6 da marca Apple da solicitante. O abordado negou ter furtado, insistiu que havia comprado o aparelho de um terceiro que não soube descrever, pelo valor de R$150. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor. A guarnição registrou boletim de flagrante e concluiu atendimento apresentando o autor, a vitima e os objetos relacionados com a ocorrência na delegacia para as providências legais.
Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: Rua Belarmino Garcia, Ribeirão cavalo – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 08/04/2018 19:23:21
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha), ameaça e agressão. A guarnição de rádio patrulha foi accionada pela Central para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Os policiais efetuaram contato com a senhora que relatou  que seu companheiro embriagado, agrediu-a e também  a filha, além de ameaça-las de morte. A guarnição constatou que o acusado estava com sintomas de embriagues e bastante alterado. Diante dos fatos e relatos a guarnição deu voz de prisão ao acusado, registrou boletim de flagrante e concluiu atendimento apresentando o autor e vitimas na delegacia ao delegado de plantão.
Lesão corporal leve
Local: Rua Bandeirantes, em SCHROEDER
Data/Hora: 08/04/2018 18:00:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência foi informada de uma ocorrência de lesão corporal leve, na rua Bandeirantes, em  SCHROEDER. Uma mulher de 28 anos relatou que entrou em discussão com o  companheiro de 31 anos, devido divergências sobre a rede social Facebook  e por causa de mensagens de celular. A discussão evolui para agressão. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado as partes à delegacia de polícia de Jaraguá do Sul para as providências legais cabíveis.

 

Acidente c/ vítima , lesão corporal, dirigir alcoolizado
Local: R. Lourival José da Silva, quati – Guaramirim
Data/Hora: 08/04/2018 17:36:45
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de acidente de trãnsito. Uma guarnição esteve no local, onde foi constatado que duas motocicletas colidiram frontalmente (HONDA/CG 125 FAN KS xHONDA/BIZ 125 EX), sendo que nesta estava um casal (homem 21 anos e mulher 22 anos) que sofreu lesões leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da Honda/CG (58 anos) apresentava sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi submetido ao teste do etilômetro, o qual apontou a quantia de 0,49 mg/l. Diante do fato,  o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de polícia civil para as providências legais.

 

Violência Doméstica
Local: Rua itoupava, 288, Centro – Schroeder
Data/Hora: 07/04/2018 22:59:00
Histórico:
  Um homem de 28 anos de idade foi detido por policiais militares após agredir sua companheira. O fato aconteceu na Rua Itoupava, em Schroeder. No local, os policiais militares conversaram com a vítima que relatou que teve uma discussão com seu companheiro quando o mesmo apertou seu pescoço sufocando. Diante do fato, as partes envolvidas foram conduzidas a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Violência Doméstica
Local: R. Hermínio Stringari, 143-179, Corticeira – Guaramirim,
Data/Hora: 07/04/2018 22:26:00
Histórico:
   Um homem de 29 anos de idade foi detido por policiais militares após agredir sua esposa e enteada. O fato aconteceu na Rua Hermínio Stringari, em Guaramirim. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu marido estava no bar e quando retornou para casa passou a agredir com tapas, após tentou asfixiar, além de quebrar diversos pertences da residência. Diante do fato, o homem foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Carcere Privado
Local: Estr. Paulo Voltolini – Ribeirão do Cavalo, Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/04/2018 21:20:00
Histórico:
    Uma mulher de 24 anos foi detida por policiais militares após negar entregar uma criança de 05 anos de idade ao pai. O fato aconteceu na Estrada Paulo Voltolini, Bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. No local, os policiais conversaram com o pai da criança que relatou que sua ex-cunhada pegou seu filho e não queria mais devolver. Diante do fato, os policiais tentaram um diálogo com a mulher, porém não obtiveram sucesso sendo necessário arrombar a porta para retirar a criança e garantir a segurança. Bombeiros e Conselho Tutelar estiveram no local. Logo a mulher foi conduzida a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

roubo
Local: Ermínio Niclini, 65, Santa Luzia – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 07/04/2018 02:05:00
Histórico:
Após receber ligação de moradores do bairro Santa Luzia uma guarnição foi encaminhada até uma empresa desativada.No local, os policiais fizeram contato com um homem e este informou que seu irmão, que é vigilante da referida empresa, havia sido rendido mais cedo por 3 homens que estavam armados com facão.Os agentes deram uma pancada na cabeça do vigilante e o trancaram em uma sala da empresa.Após isso, os agentes roubaram equipamentos da empresa,não foi possível apontar quais equipamentos foram levados. A vítima foi encaminhada ao hospital.Os policiais lavraram o Boletim de Ocorrência e orientaram o solicitante.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here