Início Destaques Polícia atende perturbação do sossego em Corupá e, em Jaraguá, dois assaltantes...

Polícia atende perturbação do sossego em Corupá e, em Jaraguá, dois assaltantes foram presos.

272
0
COMPARTILHAR
Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local: Av. Getúlio Vargas, Centro – Corupá
Data/Hora: 03/04/2018 22:24:07
Histórico:
    A Central Regional de Emergências recebeu informações de que estava ocorrendo algazarra e queima de fogos. Uma guarnição esteve no local, onde foi constatado o fato, pelo que foi lavrado o Termo Circunstanciado em desfavor do responsável um homem de 24 anos onde se comprometeu em comparecer em audiência marcada no juizado especial.

 

ameaça em situação de violência doméstica
Local: R. Carlos Eduardo Weber, Ano Bom – Corupá
Data/Hora: 03/04/2018 20:53:37
Histórico:
  A Central Regional de Emergências recebeu informação de que uma mulher havia sido agredida. Uma guarnição esteve no local, onde foi constatado que a vítima de 29 anos foi agredida por seu companheiro de 27 anos que estava alcoolizado, causando escoriações no seu corpo. Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao autor e o conduziram até a Delegacia de Jaraguá do Sul.

 

Roubo a Estabelecimento comercial
Local: Rua José Martins – Três Rios do Norte
Data/Hora: 03/04/2018 16:22:00
Histórico:
  A Central de Emergências foi informada que dois homens haviam roubado um mercado localizado na rua José Martins, bairro Três Rios do Norte. Segundo a pessoa que ligou para a Central, os dois haviam se evadido do local em uma Honda Biz de cor vermelha. As informações foram repassadas para as guarnições de serviço que, de imediato iniciaram rondas na região para tentar localizar os autores. Após alguns instantes uma guarnição localizou uma Honda Biz nas características informadas. A motocicleta transitava na Rod BR 280, sentido bairro-centro. A guarnição efetuou retorno e passou a acompanhar os suspeitos que acabaram abandonando a motocicleta e se evadindo para os trilhos do trem, onde foram alcançados após 500 mt. Os homens foram identificados e reconhecidos como autores do assalto. No local do assalto, os policiais fizeram contato com a vítima que informou que um dos homens, após pegar o dinheiro do caixa, acabou deixando um revólver calibre 22 sobre o balcão e se evadiu do local.Os policiais prenderam os homens, de 18 e 19 anos, e os encaminharam à Delegacia de Polícia onde foram entregues.

 

 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here