Início Cultura Eleitas rainhas e princesas da 16ª edição da Fecarroz

Eleitas rainhas e princesas da 16ª edição da Fecarroz

119
0
COMPARTILHAR

Aconteceu na noite do último sábado (24), na Sociedade Atiradores, o Baile da Escolha das Majestades da 16ª edição da Fecarroz. O evento abriu a programação da festa que vai acontecer de 26 de abril a 1º de maio em Massaranduba. As candidatas foram avaliadas nos quesitos postura, desenvoltura na passarela, comunicação, beleza e simpatia. Após a escolha das majestades a Banda XV Show animou a festa que, ao total, registrou cerca de mil presentes.

Das onze candidatas a rainha e princesas, Vanessa Delling, 18 anos, foi eleita rainha da 16ª Fecarroz. Letícia Jaroczinski, 19 anos, e Bruna Martina, 20 anos, foram eleitas 1ª e 2ª princesa, respectivamente. Já na categoria mirim, Aline Fauth, 9 anos, foi escolhida rainha. Maria Luiza Berri, 8 anos é a 1ª princesa e Heloísa Deretti, 7 anos, foi eleita 2ª princesa.

A mesa julgadora foi composta por oito representantes da região: secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo de Guaramirim, Rodrigo Ademir da Silva; diretora de Cultura de São João do Itaperiú, Elis de Sisti Bernardes; secretária de Educação de Blumenau, Patrícia Lueders; jornalista e assessora de Comunicação da ADR Jaraguá do Sul, Ana Cenatti; rainha da Oktoberfest 2018, Karolina Gehrke; coordenadora de Eventos Culturais e Escolha da Raiva da Schützenfest, Rúbia Friedmann Torres; locutor da Rádio Studio FM, Bere Berthi e o diretor comercial da Agência de Modelos L’Models, Genilson Canovas. O prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi, e a presidente da Associação Empresarial de Massaranduba (Aciam), Dorcelina Caviquioli, também compuseram a mesa julgadora, mas não participaram da votação.

Em breve as fotos oficiais do evento serão divulgadas.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here