Início Destaques Homem é preso após ameaçar a namorada com uma faca em Corupá

Homem é preso após ameaçar a namorada com uma faca em Corupá

472
0
COMPARTILHAR
Ameaça.
Local: Rua Padre Anselmo Schmitter – João Tozini – Corupá
Data/Hora: 14/03/2018 00:25:00
Histórico:
 

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 por moradores que disseram que um vizinho estaria portando uma faca e proferindo ameaças. Chegando no local a guarnição  constatou que o autor dos fatos estava ameaçando a namorada com uma faca de cozinha e que populares conseguiram retirar a faca das mãos dele.O homem fez ameaças, dizendo que iria matar a namorada, pois tinha muito ciumes dela,e que não ficaria  muito tempo preso. Diante dos fatos a guarnição deu voz prisão ao homem e o conduziu a delegacia para a lavratura dos procedimentos.
Contrabando, Posse ilegal de arma e munição e crime ambienta
Local: Avenida Prefeito Waldemar Grubba – Vieira – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 13/03/2018 20:03:00
Histórico:
 

A guarnição da Agência de Inteligência que monitorava uma casa suspeita de estar ocorrendo comércio de cigarros contrabandeados, armas de fogo e animais silvestres solicitou abordagem de um homem que havia recém adquirido cigarros e teria deixado este local. Este cidadão foi abordado e portava consigo 5 carteiras de cigarro oriundas do Paraguai, que ao ser questionado confessou ter adquirido do proprietário da residência monitorada. Sendo assim as guarnições policiais deslocaram até a referida residência suspeita onde foram recebidas pelo proprietário que ao ser indagado de pronto confessou a prática do ilícito, declarando que possuía mais produtos em sua residência. Feito buscas na casa foram encontrados 258 pacotes de cigarros de diversas marcas(Mill, Classic, Paladium, Gift e Mighty), 5.133 unidades de CD/DVD de diversos títulos “pirateados”, 1 Espingarda Calibre 40 e diversas munições, certa quantia em dinheiro,1 Papagaio e 4 Pássaros Silvestres, os quais o homem confessou estar comercializando. Sendo assim, os abordados foram presos e conduzidos juntamente com os materiais aprendidos a delegacia para a lavratura dos procedimentos.
Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: rua José Emmendoerfer / Nova Brasília
Data/Hora: 13/03/2018 19:34:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar realizou atendimento de ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha) na rua José Emmendoerfer. No local a solicitante de 70 anos informou aos policiais que é agredida e ameaçada constantemente pelo seu filho, e que hoje novamente foi agredida.  Alguns vizinhos também informaram que o masculino é muito agressivo e já ouviram, e assistiram diversas discussões do mesmo dentro de casa com familiares e fora de casa com outros vizinhos. Foi dado voz de prisão ao homem de 47 anos que encontrava-se no local e conduzido para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis

 

Lesão Corporal Leve
Local: Rua Três de Outubro, Sossego – Schroeder
Data/Hora: 13/03/2018 19:04:00
Histórico:
A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Três de Outubro em Schoroeder, onde dois irmãos estariam em vias de fato. No local, os dois irmãos já estavam sendo atendidos pelo Bombeiros Voluntários com lesões leves. Um dos homens relatou ao policial, que tiveram uma discussão, quando seu irmão deu um golpe com pedaço de pau em sua cabeça. Diante do fato e do interesse de representação, foi lavrado o Termo Circunstanciado sendo liberados após o compromisso de comparecer em juízo.

 

encontro de cadaver
Local: BR-280, Guaramirim
Data/Hora: 13/03/2018 17:08:00
Histórico:
A Central de Emergências foi informada de encontro de cadaver. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira por volta das 17h08min, o corpo foi encontrado as margens da BR-280 em Guaramirim, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. No local a Polícia Civil e Instituo Geral de Perícia já realizam o levamento fotográfico. O corpo  do homem foi encontrado com as mãos e pés amarrados e envolto com uma cinta no pescoço. Até o momento não foi identificado.

 

 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here