Início Destaques Irmão enche a cara, ameaça os familiares, quebra tudo dentro de casa...

Irmão enche a cara, ameaça os familiares, quebra tudo dentro de casa e ainda resistiu à prisão.

240
0
COMPARTILHAR
Lei Maria da Penha, violencia domestica
Local: Francisco Frederico Moler, 241, Tifa Martins – Jaraguá do Su
Data/Hora: 11/03/2018 19:03:00
Histórico:
AS 19h 03, a guarnição deslocou até a rua Francisco Frederico Moler, Tifa Martins – Jaraguá do Sul, devido a denuncia de homem agressivo e depredando objetos em residencia. Apos contato com a vitima esta relatou que seu irmão chegou em casa embriagado , agressivo e apos ameaçar os familiares depredou vários moveis na casa se evadindo em seguida. Os policiais efetuaram rondas e localizaram o autor, que alem de não acatar  as ordens avançou contra os policiais sendo necessário o uso de arma não letal (disparo na perna)  para o conter, sendo conduzido a delegacia  de policia civil pra os devidos procedimentos.

 

Encontro de cadáver
Local: BR 280, Caixa D’agua, Guaramirim
Data/Hora: 11/03/2018 18:03:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de encontro de cadáver.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para deslocar às margens da rodovia da BR 280, pois, segundo informações de transeuntes havia uma pessoa caída sem sinais de vida. No local a guarnição confirmou o fato, trata-se de um masculino de cor negra, estatura aproximada 1.80 cm, magro, trajando bermuda jeans e camiseta de cor preta, estava com vários hematomas pelo corpo, porém, até aquele momento não foi possível fazer sua identificação, pois, o mesmo não portava nenhuma documentação. Diante do fato, foi isolado o local e acionados a Polícia Civil, IGP para remoção do corpo.

 

Tentativa de Estupro
Local: Rua Rio de Janeiro, em Jaraguá do Sul
Data/Hora: 10/03/2018 21:55:00
Histórico:
     A Central de Emergências foi informada de ocorrência de tentativa de roubo e estupro. A mulher de 46 anos relata que foi abordada por um homem de 29 anos, o qual a agarrou levando para um terreno próximo, onde o mesmo tentou estuprá-la e roubar seu celular. A vítima conseguiu sair correndo e pedindo ajuda as pessoas que ali passavam, e o autor se evadiu do local e acabou invadindo uma residência nas proximidades, sendo abordado no momento em que trocava de roupa pra despistar. Na revista pessoal foi localizado em suas vestes quatro gramas de substância análoga a cocaína. Diante dos fatos o agente foi reconhecido pela vitima e após conduzido a delegacia para os procedimentos.

 

Tentativa de Homicídio (violência doméstica)
Local: R. Hermínio Stringari, , Guamiranga – Guaramirim, Santa
Data/Hora: 10/03/2018 00:52:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) e tentativa de Homicídio.A guarnição foi acionada via central Regional de emergência para o atendimento da ocorrência supracitada. Ao chegar no local  foi constatado que havia duas pessoas sangrando e aparentemente ambas estavam com ferimentos feito a faca. O fato ocorreu em um bar. Foi acionado os Bombeiros para o atendimento das partes, isolado o local, colhido as armas usadas no delito.As partes foram conduzidas ao hospital de Guaramirim pelos bombeiros e logo após ambos foram conduzidos para delegacia de polícia civil pela guarnição para ser lavrado os procedimentos cabíveis.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here