Início Destaques Tráfico de drogas, desacato e ameaça marcam as últimas 24 horas na...

Tráfico de drogas, desacato e ameaça marcam as últimas 24 horas na microrregião

184
0
COMPARTILHAR
Desacato, Desobediência, Resistência
Local: Rua Frederico Curtir Alberto Vasel, Vila Nova
Data/Hora: 08/03/2018 04:09:00
Histórico:
Na madrugada de 5ª feira uma guarnição patrulhava a rua Walter Marquardt quando suspeitou de um veículo da marca Peugeot que transitava na via com volume do som extremamente alto.Feita a abordagem e revista pessoal nada de anormal foi encontrado, porém, o condutor não portava sua CNH e apresentava hálito etílico. Foi-lhe oferecido o teste de alcoolemia, mas ele recusou, bem como não apresentou condutor habilitado em tempo hábil para levar o veículo. Por este motivo foi acionado o guincho para encaminhar  veículo ao pátio, porém, quando este chegou  o proprietário do veículo, de 22 anos de idade, ficou exaltado e disse que ninguém recolheria seu veículo ao pátio. Quando os policiais solicitaram que ele se afastasse para permitir a continuidade dos trabalhos do guincho, ele passou a desacatar os policiais e ficou ainda mais agressivo, sendo necessárias técnicas de imobilização para conter o mesmo. Após contido e algemado o agente foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo crime de desacato.O condutor do veículo foi liberado devido á falta de outros sinais físicos que comprovassem a embriaguez.

 

Ameaça
Local: rua Joaquim Francisco de Paula / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/03/2018 18:55:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar realizou atendimento de ocorrência de ameaça na rua Joaquim Francisco de Paula. No local conversado com masculino de 79 anos e feminina de 38 anos. Sendo que houve uma discussão entre as partes, sendo lavrado Termo Circunstanciado no local e orientado as partes.

 

Tráfico de drogas
Local: Avenida Getúli Vargas / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/03/2018 16:23:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar em rondas pela Avenida Getúlio Vargas, avistou dois masculinos em atitude suspeita, que ao perceber a guarnição, masculino dispensou algo no chão, sendo identificado posteriormente , como substância análoga a crack, e estava de posse de menor de 15 anos. Indagado masculino de 32 anos que estava junto, este confirmou que iria comprar pelo valor de  R$20,00 em crack. Diante dos fatos encaminhado para Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas
Local: R. Arthur Breithaupt, 840, Chico de Paulo – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 07/03/2018 13:16:00
Histórico:
A guarnição em rondas na Rua Arthur Breithaupt, em Jaraguá do Sul, avistou um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado na busca pessoal uma pequena quantidade de maconha. O homem de 29 anos de idade relatou ter comprado em um residência já conhecida pelos policiais militares pela prática do comércio de drogas. A guarnição deslocou até a residência, onde abordou um feminina em frente a casa, onde foram encontrados dois cigarros de maconha. Ainda no interior da casa, foi localizado mais 120 g de maconha, anotações típicas da comercialização de drogas. Diante do fato, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para os procedimento cabiveis.

 

Ameaça
Local: Estrada Paulo Voltolini, Ribeirão Cavalo – JARAGUÁ DO SU
Data/Hora: 07/03/2018 12:37:14
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de que um homem havia ameaçado outro com uma foice. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local, onde foi constatado que um homem de 48 anos foi ameaçado por outro de 36 anos.Este relatou que a suposta vítima também havia ameaçado ele de morte. Diante disso, foi lavrado Termo Circunstanciado e ambos comparecerão perante o Juizado Especial em data posterior.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here