Início Destaques É por amor…idosa de 74 anos apanha do seu companheiro de 40....

É por amor…idosa de 74 anos apanha do seu companheiro de 40. O homem foi preso

421
0
COMPARTILHAR
Furto Estabelecimento Comercial
Local: Joaquim Francisco de Paula, Chico de Paulo – Jaraguá do Su
Data/Hora: 07/03/2018 01:09:00
Histórico:
   A Policia Militar recebeu denúncia de arrombamento e furto em estabelecimento comercial. Após coletar informações sobre os autores do fato, as guarnições deslocaram em rondas e com apoio de uma testemunha que visualizou um dos autores de 24 anos e o conteve até a chegada dos policiais, o acusado foi preso e confessou que, com ajuda de outro homem e uma mulher, depredaram a  vidraça da loja e furtaram do interior alguns objetos, mas havia abandonado para poder fugir dos policiais por um matagal, e não sabia o paradeiro do casal que estava junto. Diante dos fatos foi preso o autor e conduzido a delegacia de policia civil para os devidos procedimentos.

 

Trafico de drogas
Local: R. Joaquim Francisco de Paulo, Chico de Paulo – Jaragu
Data/Hora: 06/03/2018 23:58:00
Histórico:
 

   Guarnições da Policia Militar deslocaram ao bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul, em apoio a outra guarnição PM em abordagem a pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Ao se aproximar do local, os policiais perceberam que os suspeitos, 02 homens de 18 e 20 anos e uma mulher 24 anos, deslocaram num táxi ate a Rua Adenor Horongoso, onde foi efetuada abordagem do veiculo e localizado no interior do carro 6 pedras de crack, sendo que o passageiro assumiu a posse da droga e informou que em sua casa havia mais entorpecentes, mas quando os policiais se aproximaram da casa outro homem que lá se encontrava fechou a porta, sendo necessário arrombá-la. No interior da casa foram encontradas 16 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e conduzidos a delegacia de Policia Civil pata os devidos procedimentos.
Violência doméstica
Local: Rua Guilherme Ribeiro, Corticeira – GUARAMIRIM
Data/Hora: 06/03/2018 20:42:00
Histórico:
    A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no endereço supracitado, onde encontrou a vítima, uma mulher de 74 anos, com lesões leves na perna direita e braço direito, que segundo el,a foram provocadas por seu companheiro de 40 anos, que estava na residência do casal em visível estado de embriaguez. Diante dos relatos da vítima e desejo de representar, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Roubo a veículo
Local: SC-413 – Butuca, Massaranduba
Data/Hora: 06/03/2018 19:56:00
Histórico:
   A Central de Emergências foi informada de um roubo de um veiculo na SC-413 na cidade de Massaranduba que seguia sentido Blumenau. A guarnição PM deslocou até o local do assalto e conversou com o proprietário do veículo, que relatou que transitava normalmente quando uma saveiro na cor branca colidiu na traseira do seu veículo, logo após parou no acostamento quando foi surpreendido pelos ocupantes da saveiro armados anunciando assalto. Os agentes se evadiram levando o Veículo Mercedes Benz C180 na cor preta com placas MHL-1177 de Indaial. Até o momento o veículo e nem os agentes foram localizados.

 

Roubo a estabelecimento comercial
Local: Rua Maria Umbelina da Silva, 35, Vila Lenzi – JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 06/03/2018 17:44:00
Histórico:
   A Central Regional de Emergências foi informada de roubo a uma farmácia no Bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul. De acordo com a vítima, dois homens entraram no estabelecimento armados com faca anunciando o assalto, pegando todo o dinheiro do caixa, porém estavam muito apavorados que acabaram se evadindo do local deixando o dinheiro sobre o balcão. As guarnições foram informadas que os homens haviam adentrado a mata, foi realizado rondas e localizado um dos autores, de 27 anos de idade, que confessou que realizou o roubo com seu amigo. O segundo autor até o momento não foi localizado. O homem que foi preso também confessou ter realizado roubo em uma loja de roupas no final do mês passado, na mesma localidade.

 

Encontro de Objetos
Local: Rua Tecla Nergerbom – Schroeder
Data/Hora: 06/03/2018 13:40:00
Histórico:
Moradores informaram a polícia militar que no pátio da Associação Amovita havia várias bolsas com documentos dentro abandonadas no local.Foi possível constatar que tratava-se de 60 bolsas de lona dos bancos (Banco do Brasil , Itau, Bradesco,Santander, Caixa Econômica Federal, Gecex, Orcali). Porém, 50 delas estavam vazias.O material foi recolhido e encaminhado para Delegacia de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here