Início Destaques Mulher apanha do marido, pede socorro para o vizinho e o homem...

Mulher apanha do marido, pede socorro para o vizinho e o homem é preso. O fato foi ontem (4) em Corupá

445
0
COMPARTILHAR
Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: Jorge Pinter, João tozini – CORUPÁ
Data/Hora: 04/03/2018 19:35:22
Histórico:
Por volta das 19h e 35 min, deste domingo 4, policiais militares prenderam um homem de 30 anos acusado de Violência doméstica (Lei Maria da Penha), na R: Jorge Pinter, João tozini – CORUPÁ. Policiais militares foram acionados, pois uma senhora foi ate a casa do vizinho pedir ajuda devido  ter apanhado do marido.No local os policiais constataram o fato e deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam a delegacia de policia civil.

 

Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: João José Vieira, Centro – GUARAMIRIM, Santa
Data/Hora: 04/03/2018 12:28:00
Histórico:
As 12h 28 a guarnição da Policia Militar, deslocou ate a rua João José Vieira, Centro – GUARAMIRIM, em atendimento a ocorrência de violência domestica. No local a mulher 30 anos relatou que seu companheiro 28 anos a agrediu com tapas e a mesma revidou com vassouradas o que resultou lesões leves em ambos. Diante dos fatos  as partes foram conduzidas a delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

 

Roubo / assalto.
Local: R. André Voltolini, Nereu Ramos – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 04/03/2018 11:37:00
Histórico:
As 11h 37  as guarnições da Policia Militar deslocaram ate a rua  André Voltolini, Nereu Ramos – Jaraguá do Sul, em ocorrência de assalto a estabelecimento comercial. Segundo relatou a vitima de 20 anos aos Policiais, que um homem chegou na panificadora numa motocicleta na cor verde e trajando roupa de chuva, armado com arma de fogo, deu voz de assalto e roubou certa quantia em dinheiro, se evadindo logo apos . As guarnições efetuaram buscas, porem o autor não foi localizado.

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Por favor, escreva seu comentário
Por favor escreva seu nome