Início Destaques Jovem é flagrado com droga em Corupá

Jovem é flagrado com droga em Corupá

611
0
COMPARTILHAR
Posse de drogas
Local: Rua Ano Bom, Ano Bom – Corupá
Data/Hora: 28/02/2018 14:59:00
Histórico:
A guarnição Policial foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Ano Bom em Corupá, para atender ocorrência de perturbação e invasão de propriedade. No local os policiais militares avistaram dois homens que foram submetidos a abordagem. Na busca pessoal foi localizado dentro da mochila do homem de 21 anos de idade uma pequena quantidade de maconha. Diante do fato, a droga foi apreendida e em desfavor do homem foi lavrado o Termo Circunstanciado sendo liberado após o compromisso de comparecer em juízo.

 

Encontro de objeto Furtado
Local: BR 280 / XV de Novembro / Corupá
Data/Hora: 28/02/2018 14:09:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar em rondas localizou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa MEO9709 encostada em um barranco nas margens da BR 280. Verificado esta encontrava-se com registro de furto,guarnição tomou as medidas cabíveis de remoção e lavrou Boletim de Ocorrência.

 

Crime Ambiental contra a Fauna / Maus tratos a Animal
Local: rua Hermínio Stringari / Corticeira / Guaramirim
Data/Hora: 28/02/2018 11:14:00
Histórico:
 A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de crime ambiental contra a Fauna e maus tratos contra animais. Policiais abordaram uma motocicleta  Honda/CG 150 de cor vermelha, sendo constatado dentro do baú,  estavam dois cachorros sem raça definida, ambos estavam espremidos com uma mínima abertura da tampa, o baú também continham furos em toda sua extensão sendo provável para transporte de animais clandestinamente. Foi verificado que o condutor de 47 anos, tentou esconder um saco de cor azul na mata do lado da pista, a guarnição percebeu e verificou um tatu morto envolto em uma rede pequena. Também localizado  vários apetrechos para caça, como uma pá, corda, velas, facão, entre outros. o homem foi  conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guaramirim para os procedimentos cabíveis.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here