Início Destaques Homem é roubado no estacionamento de supermercado em plena luz do dia

Homem é roubado no estacionamento de supermercado em plena luz do dia

466
0
COMPARTILHAR
Webp-net-resizeimage
Pertubação do trabalho ou sossego alheios
Local: R. João Sansom, em Jaraguá do Sul
Data/Hora: 21/02/2018 00:29:00
Histórico:
   A Central Regional de Emergências foi informada de ocorrência de pertubação do sossego alheio com som alto, na rua João Sansom em Jaraguá do sul. A solicitante relatou que a pertubação do sossego no condomínio é frequente. No local foi conversado com o homem de 21 anos proprietário do apartamento, onde estavam ouvindo músicas. Diante do fato foi dado voz de prisão e após ofertado o beneficio da lei 9099/95 o qual aceitou, sendo realizado o termo circunstanciado e após liberados.

 

Pertubação do trabalho ou sossego alheios
Local: Prof. Henrich Geffert, Vila Lalau – Jgua
Data/Hora: 20/02/2018 21:37:00
Histórico:
   A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação no bairro Vila Lalau. No local foi flagrado a pertubação oriunda de uma caixa de som de uma festa em uma residência, sendo lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor da responsável pela festa, a qual se comprometeu a comparecer em audiência previamente agendada e o aparelho de som foi recolhido pelo policiais militares.

 

Roubo
Local: R. Expedicionário Cabo Harry Hadlich, Jaragua do Sul
Data/Hora: 20/02/2018 16:21:00
Histórico:
  A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo. No local os policiais fizeram contato com a vítima que relatou que estava com seu veículo estacionado ao lado do mercado Cooper e estava com uma certa quantia em dinheiro que acabara de sacar da agência bancária, quando um homem a abordou e utilizando-se de força arrancou o dinheiro do  seu bolso. Durante o acontecido, o autor usou de força física e agrediu com socos a vítima. Após o fato o homem evadiu-se sentido ignorado. Foram realizadas buscas e até o momento não foi localizado.

 

Perturbação do sossego.
Local: Rua Ana Tecila Ferreira – Tifa Martins – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 20/02/2018 09:49:00
Histórico:
 

A Central Regional de Emergência foi acionada através do telefone 190 por um solicitante, que informou uma situação de perturbação onde o vizinho estava produzindo muita fumaça por conta de um fogão a lenha. A vítima reclamou do excesso de fumaça que invadiu sua residência e que a fumaça causa irritação nos olhos e garganta. A guarnição conversou com o vizinho que relatou que apenas estava utilizando madeira no fogão. Diante da situação e da reclamação , foi  lavrado o termo circunstanciado sendo aceito, e as partes encaminhados para audiência no juizado especial.
Auto Posto Corupá