Início Destaques Pai chama a polícia após saber que seu filho furtou em uma...

Pai chama a polícia após saber que seu filho furtou em uma lanchonete em Corupá

1017
0
COMPARTILHAR
Furto Estabelecimento Comercial
Local: rua Ano Bom / Corupá
Data/Hora: 18/02/2018 20:06:00
Histórico:
   A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto na rua Ano Bom. Solicitante entrou em contato através do telefone de emergências informando que seu filho de 14 anos e o colega da mesma idade haviam cometido furto em uma lanchonete. Policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento e este confirmou que ao abrir a lanchonete por volta das 08h00min, percebeu falta de alguns itens como  aparelho de som, um tablet, dinheiro trocado do caixa, uma faca, dois canivetes, dois frascos de perfume e alguns doces (bala, chicletes). A guarnição juntamente com os familiares dos dois homens localizaram parte dos objetos na casa de um dos envolvidos. Diante do fato foram encaminhados a  Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

 

Tentativa homicídio
Local: R. Lino Piazera, Santo Antônio – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 18/02/2018 17:20:26
Histórico:
   A policia Militar foi acionada para atender ocorrência de Tentativa de Homicídio, onde uma pessoa havia levado um golpe de marreta na cabeça e estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. No local os policiais encontraram os bombeiros socorrendo a vítima, um homem de 61 anos, e foram informados que o autor do fato de 35 anos, era o enteado da vitima e teria se evadido. Policiais então fizeram buscas e o localizaram escondido na cobertura da residência, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de policia, a vítima foi conduzida pelo CBV ao pronto socorro em estado grave.

 

Ameaça
Local: Avenida Prefeito Waldemar Grubba, Centenário – Jara
Data/Hora: 18/02/2018 11:03:02
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de que um caminhoneiro estaria ameaçando o solicitante. Uma guarnição esteve no local, onde foi confirmado o fato sendo que um homem de 54 anos ameaçou de morte outro homem de 36 anos, no entanto, este não quis representar contra o autor e terá o prazo de 6 meses caso queira processá-lo.

 

Ameaça.
Local: Rua Bonifácio Bento de azevedo – Escolinha – Guaramirim.
Data/Hora: 18/02/2018 01:29:00
Histórico:
 

    A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça. Ao serem empenhados, os policiais chegaram no local e localizaram o solicitante, este relatou que foi tomar café na varanda de seu apartamento e seu vizinho começou a proferir  palavrões e fazer ameaças ao solicitante e à sua esposa. Os policiais militares identificaram o autor das ameaças e deram-lhe voz de prisão em flagrante. Ao autor foi oferecido o Termo Circunstanciado, sendo aceito o benefício da Lei 9099, foi liberado após ser compromissado a comparecer em juízo.
Cumprimento de Mandado de Prisão
Local: R. José Alverino Plebani, Ilha da Figueira
Data/Hora: 18/02/2018 00:11:00
Histórico:
      Polícia Militar prende homem de 27 anos com mandado de prisão. A polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo, por um cidadão cuja filha menor de idade, havia relatado ter presenciado um grupo de jovens consumindo entorpecentes na antiga recreativa do sindicato do vestuário, no bairro Ilha da Figueira. Devido à grande quantidade de pessoas no local, foram empenhadas 4 viaturas, que deslocaram ao local e abordaram os presentes. Durante a abordagem, após serem identificados e revistados os policiais solicitaram  à central de Emergências que consultasse os nomes dos abordados, sendo que entre eles estava um homem de 27 anos de idade, contra o qual havia Mandado de Prisão ativo expedido pelo estado do Paraná, onde respondia pelo crime de tráfico de entorpecentes.O homem foi preso e encaminhado ao presídio de Jaraguá do Sul onde foi entregue.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here